Saiba tudo o que vai rolar nos Prêmios Lo Nuestro 2018, que acontecem hoje

Hoje é dia de preparar pipoca. Hoje é dia de Prêmios Lo Nuestro 2018! Mas se você chegou até aqui procurando a lista de indicados, sinto muito. Não há lista de indicados.

+ Leia Mais: Projeto surpresa de Ricky Martin intriga fãs

É isso mesmo: os Prêmios Lo Nuestro estão completando 30 anos e a organização decidiu comemorar com uma edição especial. O show de duas horas de duração vai homenagear as grandes estrelas e relembrar os momentos mais inesquecíveis da música latina nas últimas três décadas.

“Durante o show, vamos recrear momentos históricos e reviver o nosso legado musical latino com o som da vanguarda e da atualidade. Será um olhar moderno sobre a evolução da música latina, destacando a nova geração de artistas que estão fazendo história”, explicou em um comunicado a Univisión, que organiza a festa.

Para essa viagem no tempo não vão faltar colaborações inéditas no palco de Miami. O Il Volo, por exemplo, vai subir ao palco com Leslie Grace e Victor Manuelle. Olga Tañón, uma das homenageadas da noite, vai se apresentar com Natalia Jiménez, Chyno e Natti Natasha. Já os Montaner terão um momento família: Ricardo Montaner, Evaluna e Mau y Ricky vão cantar todos juntos.

+ Leia Mais: Claudia Leitte sugere que Pitbull exagerou na caipirinha antes de cancelar trio

A noite ainda terá apresentações de Romeo Santos, Maluma, Ozuna, Bad Bunny e Victoria La Mala. Daddy Yankee, Pitbull, Los Tigres del Norte, David Bisbal, Johnny Ventura e Pepe Aguilar também estão confirmados.

E como o Brasil é latino sim, os Prêmios Lo Nuestro de 2018 serão os mais verde e amarelos de todos os tempos. Claudia Leitte e Nego do Borel estão confirmados na festa, assim como Anitta, que irá cantar duas músicas. Uma delas, claro, será Machikacom J Balvin e Jeon.

Os Prêmios Lo Nuestro 2018 acontecem hoje, 22 de fevereiro.

O show especial será às 22h (Horário de Brasília) na American Airlines Arena, de Miami. Laura Pausini, Lili Estefan e Alejandra Espinoza serão as apresentadoras.

X