Connect with us

Notícias

Por Una Vez Más é o primeiro single de Roi Méndez (OT 2017)

Published

on

Por Una Vez Más é o primeiro single de Roi Méndez, do OT 2017

Mais um participante do OT 2017 prepara o seu lançamento no mundo da música depois do programa. Desta vez, quem chega mercado é o Roi Méndez. Na próxima sexta-feira (15) ele publica Por Una Vez Más, seu primeiro single solo.

+ Leia Mais: 10 vídeos de artistas latinos fazendo cover de outros artistas latinos

O título e a capa foram revelados depois de uma brincadeira no Twitter com os fãs, que tiveram que adivinhar o nome da canção palavra por palavra.

Depois, veio o teaser do videoclipe com alguns segundos da canção.

View this post on Instagram

Solo faltan 3 días😭! Ganas? #PorUnaVezMas

A post shared by Roi Méndez (@roimendez) on

O single virá com o selo da Universal Music Espanha.

Com a chegada de Por Una Vez Más, Roi Méndez será o terceiro participante do OT 2017 a lançar música inédita após o fim do talent show. Ele segue os passos de Miriam Rodríguez, que lançou Hay Algo En Mí em abril, e Cepeda, que acaba de estrear Esta Vez e prepara a publicação do disco Principios para o próximo dia 29.

E uma outra coincidência os une: Roi, Miriam e Cepeda são justamente os únicos três galegos desta edição. O ‘Trío Zamburiña‘ tem feito diferentes eventos juntos, dentro e fora da Galícia. No último fim de semana eles abriram o show do Queen no Palau Sant Jordi, de Barcelona.

Roi Méndez

Natural de Santiago de Compostela, Roi Méndez entrou no OT 2017 com 23 anos e uma certeza: ele adorava cantar, mas não o deixavam fazer isso. Na banda em que trabalhava, ele era guitarrista enquanto sua namorada, Cris, cantava.

Depois de um começo turbulento no programa (ele foi nominado nas duas primeiras galas), Roi ganhou o público pouco a pouco com seu bom-humor, piadas constantes e colocando no vocabulário espanhol a palavra sapoconcho (tartaruga em galego). Isso sem contar com as performances memoráveis. Menção especial para a versão inovadora de Shape Of You criado por ele e a vencedora Amaia e Heaven, que ele acompanhou na guitarra.

X