Pitbull e Becky G se apresentarão na final da Copa América

Depois de J Balvin ter arrasado na abertura da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, Pitbull e Becky G serão os responsáveis por animar a festa antes da final entre Argentina e Colômbia no próximo domingo (26), a partir das 21 horas.

Eles foram escolhidos para cantar a música-tema da competição: Superstars.

O americano de origem cubana escreveu e compôs a canção que, de acordo com os organizadores, tem como objetivo mostrar e celebrar a diversidade e o ambiente desta edição especial da Copa América, que está cumprindo o seu centésimo aniversário.

“A música é universal e o futebol é o esporte mundial”, disse Pitbull. “É uma honra fazer parte da Copa América Centenário e colaborar com a Becky G no tema Superstars”.

Pitbull e Becky G, que já haviam trabalhado juntos em Can’t Get Enough, estrearão oficialmente a canção na cerimônia de abertura da Copa América Centenário, na cidade de Santa Clara (Califórnia), que acontece no próximo dia 3 de junho, às 21h30 (Horário de Brasília). No Brasil, a transmissão será feita pela TV Globo e por canais a cabo.

Ouça Superstars, música oficial da Copa América Centenário

Pitbull lançou novo clipe com Enrique Iglesias: Messin’ Around

Essa já é a sétima parceria que uniu na mesma música Pitbull e Enrique Iglesias. Lançada no começo de abril, a canção acaba de ganhar clipe oficial! Os artistas não se intimidaram com a polêmica sobre a sensualidade do lyric vídeo publicado no início do mês.

Assista:

Messin’ Around, um dançante r&b latino, foi escrita por um time de oito autores (Michael Calderon, AJ Junior, Gary Richrath, IAMCHINO, Jimmy Thornfeldt e Jorge Gomez, além dos próprios intérpretes) e já é oficialmente o novo single de Climate Change, disco que Pitbull lança no próximo dia 3 de junho, sob o selo da RCA Records.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X