Connect with us

Notícias

Piso 21 e Ruggero Pasquarelli, de Sou Luna, regravam o hit Besándote

Published

on

Ruggero Pasquarelli, de Sou Luna, gravou com o grupo colombiano Piso 21

Aqui no LatinPop Brasil a gente adora quando rola uma colaboração hispânicos com italianos. E é o que vai rolar! Vem aí uma parceria dos colombianos do Piso 21 com Ruggero Pasquarelli, de Violetta e Sou Luna.

+ Leia Mais: Trilha Sonora de Sou Luna ganha versão remixada
+ Leia Mais: Relembre o show de Sou Luna no Brasil

E foi o próprio Ruggero quem revelou a novidade. Em uma sequência de publicações no Instagram Stories, o italiano mostrou alguns momentos do ensaio com a banda. E os dois últimos vídeos nem sequer tentam fazer mistério: eles estão sim gravando. A legenda deixa isso bem claro. Confira:

Já queremos ouvir essas gravações!

As músicas que eles estão cantando são Déjala Que VuelvaBesándote, duas das músicas mais conhecidas do Piso 21. Bésandote, aliás, foi o último lançamento do quarteto colombiano, que já tinha lançado um remix da música com Anne-Marie, do hit Rockabye com o Clean Bandit.

Ruggero Pasquarelli confirmou saída de Agustín Bernasconi de Sou Luna

Foi uma surpresa! Desde julho, a notícia de que Agustín Bernasconi deixará órfãos os fãs de Sou Luna na terceira temporada já circula como oficial. No entanto, sua vinda ao Brasil para as duas apresentações da turminha do Jam & Roller em São Paulo no último fim de semana confundiu os seguidores da produção da Disney.

O amigo Ruggero Pasquarelli foi quem desfez a dúvida. O agora integrante da dupla MYA se despediu dos colegas em território brasileiro. Lionel Ferro, que esteve afastado por motivos pessoais da primeira fase da turnê, deve ocupar seu lugar daqui por diante.

No fim de agosto, o jovem argentino deu o primeiro passo com o MyA, seu dueto com Maxi Espíndola, ao lançar o single Amor Prohibido. Os dois são também os compositores do tema ao lado de Rafa Arcaute e Nico Cotton.

X