O mês de julho está chegando ao fim, mas ainda tem bons lançamentos para brigarem pelo título de hit do verão latino. Quer ver só? Piso 21 une forças com o artista emergente e fenômeno da música mexicana, Gabito Ballesteros, para nos trazer seu novo single Me Liberé, tema que funde meticulosamente elementos únicos da tradicional norteña com o reggaeton clássico contundente, mantendo a essência dos colombianos e do mexicano presentes ao longo da música.

Na faixa, os artistas se unem para tecer uma história sobre os problemas que surgem ao estar em um ambiente tóxico relacionamento , iluminando ao mesmo tempo a tranquilidade que advém de acabar com esses círculos viciosos. Me Liberé é, sem dúvida, uma amostra do talento latino e sua capacidade de nos levar a lugares diferentes com seus ritmos únicos.

Cali y El Dandee continuam dando sinais de novo álbum. E, para alegria dos fãs, como “solistas”. Os colombianos lançaram Como Ayer, mais um tema sem convidados, como tem sido a tônica deste 2023.

Casadíssimo com Melanie Kroll, Alvaro Soler lançou seu primeiro single após a união celebrada em maio. O espanhol colocou no mercado Para Vivirla, lembrando os bons tempos de hitmaker. A música tem direito, inclusive, a uma live version. Seu último single era Muero, publicado há dois meses.

Ana Mena trouxe a versão em espanhol de Criminal, mais uma parceria com Fred de Palma. Já Álvaro de Luna colocou seu timbre especial em Rockstar (aliás, ele fica como uma dica de bom nome a acompanhar). Kany García se uniu a Carin León em Te Lo Agradezco; enquanto Sofía Reyes e Danna Paola chamaram Kim Petras para um remix de tqum.

Veja as playlists com os lançamentos da semana na Espanha e na América Latina

A Itália, ao que tudo indica, já acionou seu tradicional modo pausa de ferragosto até setembro. A playlist italiana vem recheada de lançamentos internacionais:

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br