Não demorou muito para que Gerard Piqué fizesse a fila andar. Cerca de dois meses após oficializar o fim de seu casamento de 12 anos com Shakira, o jogador estaria namorando uma estudante de Relações Públicas de 23 anos, 12 a menos do que ele.

Segundo o jornal The Sun, a nova namorada do catalão seria Clara Chia Marti, que trabalha na produtora Kosmos, de propriedade do ex-capitão da seleção espanhola.

Pessoas próximas a ambos disseram ao ‘The Sun’ que o novo casal está se vendo “há algum tempo”. “Eles têm mantido silêncio sobre o relacionamento, mas todos ao seu redor sabem o que está acontecendo”, contou uma fonte. “As pessoas o ajudaram a manter o romance em segredo e limparam as contas de mídia social de Clara para que não encontrem fotos dela. Isso por si só faz seus amigos pensarem que Piqué está realmente falando sério sobre estar com ela”, acrescentou.

Shakira e Piqué estão ultimando os detalhes do divórcio. A colombiana quer voltar a viver em Miami na companhia dos filhos, Milan e Sasha, enquanto o atleta não quer abrir mão da proximidade das crianças.

Ela estaria tendo o apoio de Alejandro Sanz durante esse momento difícil. O amigo, inclusive, teria indicado sua advogada para cuidar do caso da intérprete de Chantaje, e seria seu maior incentivador na mudança para os Estados Unidos.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br