Connect with us

Notícias

Pídeme é o novo videoclipe de Antonio Orozco

Published

on

Pídeme é o novo single de Antonio Orozco

Antonio Orozco se uniu ao time de artistas que estão lançando videoclipes tão intrigantes que você não consegue parar de ver até o último segundo. Pídeme, recém-lançado pelo espanhol, é exatamente assim.

Os quase quatro minutos de vídeo, narram a história de um casal que se conhece em um bar e tem uma conexão instantânea. Ela, porém, usa uma aliança que esconde logo nos primeiros instantes da música. Eles conversam, riem, bebem e dançam juntos, jogam charme um para o outro. Mas assim que ele tenta se aproximar com mais intimidade ela o afasta. O final da história… Bem… você vai ter que assistir.

A direção de Pídeme ficou a cargo da dupla Saray Carazo e Ana Ferrón.

Confira Pídeme, o novo videoclipe de Antonio Orozco

Pídeme já é o terceiro single do disco Destino, lançado por Orozco em novembro de 2015. O tema sucede os hits Hoy SeráMírateMi Héroe. O álbum, disco de platina na Espanha, ganhou uma apresentação poética da Universal Music Espanha, gravadora do roqueiro.

“Da origem ao ‘Destino’. Assim é como Antonio Orozco entende a viagem sem volta que começou no dia em que ele lançou seu primeiro trabalho, ‘Un Reloj y Una Vela’. Quinze anos e oito discos depois, o final deste trajeto não é nada mais do que uma metáfora do que está por vir, deste futuro que, como se fosse um imã gigante, nos arrasta e nos molda. Ele nos dá sentido e o desenho de uma meta. E nós, sem saber, subimos a este vagão e simplesmente seguimos em frente. Vivemos e nada mais.”

Como o texto mesmo já diz, Destino é o oitavo disco do artista de 43 anos. Ao longo dos seus 15 anos de carreira, ele ainda lançou Un Reloj y Una Vela (2000), Semilla del Silencio (2001), El Principio Del Comienzo (2004), Cadizfornia (2006), Renovatio (2009), Diez (2011) e Dos Orillas (2013).

X