Connect with us

Notícias

Perdón? Novo single de David Bisbal teria mudado de título

Published

on

E agora: qual é o nome do novo single do David Bisbal?

Se você estava esperando por Mi Rumba, talvez já tenha percebido que a hashtag que anunciava o novo single de David Bisbal sumiu de seus posts. Agora, quando se refere ao novo trabalho, o espanhol usa #Perdon.

O artista não deu explicações para a mudança, sequer se de fato houve uma alteração ou se são projetos diferentes, alternativa distante já que tanto durante as gravações do clipe, quanto nas mensagens atuais ele divide as mensagens com Greeicy, sua parceria no tema.

Em um post recente, inclusive, os dois títulos apareceram!

View this post on Instagram

Muy pronto… @greeicy1 #Perdón

A post shared by Davidbisbal (@davidbisbal) on

View this post on Instagram

Esperándote!! #mirumba …

A post shared by Davidbisbal (@davidbisbal) on

Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Universal Music não se pronunciou sobre a possibilidade de mudança. A data de lançamento da nova música tampouco foi divulgada.

A Partir de Hoy é o vídeo mais visto de David Bisbal

Dois meses e meio. Foi esse o tempo que A Partir de Hoy precisou para ser oficialmente o videoclipe mais visto da carreira do David Bisbal. A colaboração com Sebastian Yatra superou as 95 milhões de reproduções, ultrapassando Me Enamoré de Ti (94,9 milhões).

Esses foram os números registrados em junho, quando a façanha foi alcançada. Atualmente, a produção soma mais de 125 milhões de cliques.

+ Leia Mais: Ouça a surpreendente Esta Vez, primeiro single do Cepeda (OT 2017)

O videoclipe de David Bisbal e Sebstian Yatra foi lançado no dia 15 de março. A música é uma “uma rumba romântica que vai direto ao coração“, nas palavras do espanhol. Os fãs claramente concordam.

Reveja A Partir de Hoy, o videoclipe do David Bisbal com Sebastian Yatra

O videoclipe de David Bisbal e Sebastian Yatra foi dirigido por Marlon Peña, da produtora 36 Grados. Por lá já passaram artistas como Nacho (Báilame) e J Balvin e Anitta (Machika), entre outros.

 

X