Pedro Damián escolhe hoje integrante brasileiro do Like

Pedro Damián já está no Brasil desde o fim de semana para uma tarefa especial: nesta segunda-feira (19), o produtor vai escolher o integrante brasileiro do Like, nova série criada como uma segunda geração de Rebelde, mas moldada aos novos tempos digitais.

Os castings tiveram início às 8h. As provas serão realizadas ao longo do dia e, às 19h, será feito o anúncio do vencedor. Pouco depois, o mexicano conversará com a imprensa em São Paulo, onde é realizada a última etapa das audições.

View this post on Instagram

#camino #saopaulo #rbdsiempreenmicorazon

A post shared by PD (@pedrodamian01) on

View this post on Instagram

#rbd #seroparecer #brasil #videoclip

A post shared by PD (@pedrodamian01) on

View this post on Instagram

#colorfull #brasil #amados

A post shared by PD (@pedrodamian01) on

O brasileiro escolhido viverá Tiago na série, um personagem gay e apaixonado por esportes. Ao todo, o Like vai escolher 13 integrantes ao redor de dez nacionalidades diferentes.

A previsão é de que a estreia da nova produção aconteça no último trimestre de 2018. O eleito já irá viajar para o México para iniciar os ensaios.

+ Leia Mais: Precisamos colocar os pingos nos is sobre a produção

Reggaetón vai dar o ritmo de Like

Quem espera se acabar no pop chiclete do RBD em Like, o novo projeto de Pedro Damián, pode começar a mudar as playlists por aí. O produtor já anunciou que o grupo musical que será formado a partir da série vai focar no reggaetón, o gênero que domina a cena musical em todo o mundo.

A primeira participante confirmada, inclusive, é adepta do ritmo. Enquanto as gravações não têm início, Farina segue sua carreira solo com o sucesso Mucho Pa Ti e se prepara para lançar um dueto bombástico com Jennifer Lopez.

Mais novidades sobre Like!

Mais do que somente uma novelinha e um grupo, a ideia é usar as redes sociais para levar Like a dimensões ainda maiores que o RBD. Além da série de televisão, já estão nos planos da Televisa eventos, conteúdos digitais exclusivos, promoções, vlogs e webseries, entre outros.

Ao todo, o grupo terá 13 integrantes de 10 nacionalidades diferentes. Todos eles já deverão estar no México em março para o começo das gravações. A estreia está prevista para Dezembro.

Like também deverá ter a participação dos ex-integrantes do RBD, já que o intuito do novo projeto é homenagear a história de Rebelde. Já queremos!

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X