O release do lançamento de Cansado, a parceria de Paulo Londra com Joaqo, trouxe uma informação ainda mais relevante do que o novo single: ainda em agosto, o argentino vai publicar uma canção com Ed Sheeran.

Destaque: Rosalía tem estreia histórica no Brasil com Despechá

O tema chegará às plataformas digitais no próximo dia 11 de agosto. O título é Noche de Novela. Uma semana antes, ele colocará no mercado Julieta.

A série de lançamentos deixam entrever a chegada de um novo álbum do trapero, que passou dois anos afastado do mercado em função de uma batalha judicial por direitos autorais travada contra Ovy On The Drums.

Em março, ele assinou contrato com a Warner Music e, desde então, tem acumulado hits: Paulo Londra, inclusive, brigou com Anitta pelo topo do Spotify Global em seu retorno com Plan A.

Cansado, o último single de Paulo Londra

Após estrear “TOC TOC” com o renomado produtor Timbaland, Paulo Londra lança um novo single trap “Cansado” com Joaqo , seu amigo com quem deu seus primeiros passos no freestyle.

“Cansado” é uma canção produzida por Federico Vindver e Hot Plug .

Por sua vez, no vídeo de “Cansado” , dirigido por Ballve , você pode ver Paulo Londra e Joaqo com seus amigos curtindo uma noite divertida.

Sobre Paulo Londra:


Londra nasceu em Córdoba em 1998. O interesse dele pelo hip-hop foi despertado quando a irmã mais velha trouxe para casa uma cópia do filme “8 Mile”, estrelado por Eminem. Aos 14 anos, começou a participar de batalhas de rap nas praças públicas, e logo entrou em competições organizadas. As performances apaixonadas do artista foram um sucesso instantâneo e lhe renderam dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais do artista.

Em janeiro de 2017, aos 19 anos, ele postou “Relax” no YouTube. A faixa se destacou por duas razões: o flow lento característico e a recusa em inserir imagens negativas – bebida, drogas, violência, palavrões, etc. – em suas letras. A faixa decolou e marcou dez milhões de visualizações no primeiro mês. Quando ele lançou “Me Tiene Mal”, a contagem de visualizações era de mais de 100 milhões. “Condenado Para el Millón” catapultou os números para mais de 122 milhões. Em 2018 ele lançou mais faixas, incluindo o sucesso “Nina Maldición”, com o rapper porto-riquenho Lenny Tavarez, desde então, a faixa conquistou cerca de 440 milhões de visualizações. 

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br