Julieta , de Paulo Londra , é o reggaetón que os fãs do astro argentino ansiavam. O tema produzido por Sky Rompiendo , com a colaboração de Federico Vindver , o produtor por trás dos novos lançamentos de Paulo. A música e o vídeo estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje.

Destaque: Os artistas latinos regidos pelo signo de Leão

O videoclipe foi gravado em Buenos Aires, dirigido por Gabriel Bosisio e produzido pela Buena Productora . Destaca-se não só por ver o artista num novo cenário, mas também pela impressionante composição visual e encenação. Tomando elementos estéticos dos filmes de terror dos anos 1980, o vídeo mostra Paulo preso em um hospital sombrio, tentando escapar de um grupo de cientistas que buscam roubar suas ideias, sua juventude e sua criatividade.

Veja Julieta, o vídeo do novo single do Paulo Londra

Este single vem após o retorno bem sucedido e altamente esperado à cena musical de Paulo Londra, com o qual ele conseguiu conquistar a indústria lançando hit após hit. Com o lançamento de “Plan A” , quebrou recordes e assumiu o segundo lugar na parada global do Spotify poucas horas depois de seu lançamento, tornando-se a primeira música latina a chegar a essa posição por um artista argentino sem colaboração.

Duas semanas depois, ele lançou seu segundo single intitulado “Chance” e voltou a entrar no Spotify Global Chart e permaneceu entre as principais tendências do YouTube. Mais tarde, Paulo invadiu novamente a indústria com o lançamento duplo de “Nublado” e “Luces”, uma decisão que ele tomou para fazê-los na mesma noite para surpreender seus fãs. Recentemente, Paulo Londra lançou um freestyle em colaboração com o renomado produtor Timbaland, intitulado “Toc Toc” , single que foi seguido por “Cansado “, música que fez em colaboração com Joaqo, seu amigo com quem deu seus primeiros passos no estilo livre de Córdoba.

Em breve, Paulo Londra lançará “Noche de Novela” , unindo forças mais uma vez com seu amigo e superstar global, Ed Sheeran , que continuará consolidando ainda mais seu status global e o posicionando como um dos artistas mais versáteis e destacados do mundo.

 

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br