Connect with us

Notícias

Nem os fãs acreditam mais no novo single da Paulina Rubio

Published

on

Paulina Rubio virou piada entre os próprios fãs

Essa é nova… Paulina Rubio usou o Instagram para anunciar (de novo!) que o novo single está chegando. A imagem usada foi compartilhada de um perfil de fãs e era digamos, bastante alternativa. Dá só uma olhada:

Reparou na hashtag “New Music Pau Rubio”? Pois é! E depois ainda teve outra imagem, essa publicada há apenas algumas horas.

View this post on Instagram

#newcollaborations #surprises #ommmm

A post shared by Paulina Rubio (@paulinarubio) on

As ilustrações ainda trazem uma hashtag bastante animadora: “New Collaborantions”. Nova colaboração no ar para a nossa Chica Dorada, certo? Não é bem isso que estão acreditando os fãs.

As duas postagens vem acompanhadas de centenas de comentários desdenhando do “anúncio”. Paulina Rubio prometeu (e descumpriu) tanto um novo single que nem seus fãs a estão levando a sério.

Para quando Paulina?”, pergunta um fã. “Isso já está demorando demais”.

“Já são anos que você está nisso de ‘em breve'”, reclamou outro fã, que completou o comentário com um palavrão impublicável.

Teve até quem dissesse que sugerisse que Paulina Rubio deveria abandonar a carreira.

“Se você já não tem a mesma vontade de outro, é melhor se apontar de uma vez por todas com dignidade, e não no fracasso ou no esquecimento“, desabafou um fã.

Mas em meio a tantos comentários negativos, também há fãs esperançosos que agora vai e já pedindo até teaser do novo single. E para a tal colaboração, a aposta mais popular parece ser Nacho, ex-parceiro de Chyno. Será? A gente só sabe que não vai ser com a Selena Gomez.

Ouça Me Quema, o último single da Paulina Rubio

Se vai sair ou não, ninguém tem certeza, mas até agora, o novo disco da Paulina Rubio teve três singles. Todos eles, é verdade, lançados com bastante intervalo. Além de Me Quema, Pau já tinha lançado Si Te Vas e o hit Mi Nuevo Vicio (feat Morat).

Em recente entrevista à People En Español, a mãe de Nicolás e Eros falou sobre o projeto:

“Meu novo trabalho é um claro reflexo do que eu como mulher estou vivendo atualmente, das lutas, dos tropeços, dos enganos, mas sobretudo de crescer com um público que me viu desde que sou criança”.

Estamos esperando.

X