Connect with us

Notícias

Paulina Rubio é disco de ouro com Mi Nuevo Vicio na Espanha

Published

on

A semana está cheia de boas notícias para Paulina Rubio. Depois de chegar ao primeiro lugar nas rádios do México, a cantora comemora disco de ouro por mais de 25 mil downloads pagos do single Mi Nuevo Vicio (feat Morat) na Espanha. A marca foi anunciada nesta quarta-feira, 8 de abril, pela associação Productores de Música de España (Promusicae).

promusicae1

Apesar disso, o novo single de Paulina ainda ocupa a segunda colocação no ranking digital da Promusicae, atrás de El Perdón (Nicky Jam feat Enrique Iglesias), que já havia conseguido o certificado de ouro no levantamento anterior. A lista segue com Love Me Like You Do (Ellie Goulding), Uptown Funk (Mark Ronson feat Bruno Mars), Cheerleader (Omi), Él No Te Da (Dasoul), Thinking Out Loud (Ed Sheeran), Travesuras (Nicky Jam), El Taxi (Osmani Garcia feat Pitbull & Sensato) e FourFiveSeconds (Rihanna feat Kanye West & Paul McCartney) no Top 10.

Alejandro Sanz, com Un Zombie A La Intemperie, aparece apenas na 49ª colocação, enquanto a badalada Mi Verdad (Maná feat Shakira) está na 55º posição. Edurne e a eurovisiva Amanecer seguem de fora da lista dos 100 principais singles na Espanha.

Na lista dos álbuns mais vendidos, Joaquín Sabina recuperou a liderança com o álbum 500 Noches Para Una Crisis, derrubando Codigo Rocker – Loquillo & Un Niles, número 1 na semana passada, para a segunda colocação. É a terceira vez que Sabina fica no topo do ranking espanhol desde o lançamento do álbum, no início de março.

Pablo Alborán ocupa o terceiro lugar com Terral, seguido por Van Morrison & Mark Knopfer e seu Duets: Re-Working The Catalogue. Miguel Poveda (Sonetos Y Poemas Para La Libertad), Mark Knopfler (Tracker), Madonna (Rebel Heart), Macaco (Historias Tatooadas), Melendi (Un Alumno Más) e Ellie Goulding, com a trilha sonora de 50 Tons de Cinza, fecham o ranking dos dez álbuns mais vendidos na Espanha na última semana.

X