Taí uma colaboração que ninguém esperava: Moderatto feat Paula Fernandes. A brasileira terá a honra de dividir os vocais com o grupo na música que é o símbolo do RBD: Rebelde.

O disco completo, intitulado Rockea Bien Duro, chegará ao mercado na próxima semana. A pré-venda já está disponível aqui.

Aitana, Danna Paola, Camila Fernandez, Denise Rosenthal e a própria Anahí já emprestaram suas vozes ao projeto.

Veja o anúncio da parceria de Moderatto e Paula Fernandes

A banda foi formada em 1999 por Jay de la Cueva, Cha! e Iñaki Vázquez, ex-membros do Fobia. O grupo de rock foi criado como projeto alternativo para músicos de outras formações e se associa ao glam rock, principalmente na questão estética.

O primeiro disco veio em 2001, Resurrexión. Desde então, os mexicanos publicaram outros nove discos, o último deles em 2017: Moderatto XV.

Em 2011, eles entram para a trilha sonora do filme Carros 2, da Disney. No mesmo ano, colaboram com Alejandra Guzmán no álbum 20 Años de Éxitos En Vivo Con Moderatto.

Karol G é outra artista da elite latina a ter parceria com os roqueiros mexicanos: Caballero, de 2018. O último single publicado pela banda foi El Que Busca Encuentra, em 2019.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br