Paty Cantú compõe com Pablo López e Manuel Carrasco para novo disco

O novo disco de Paty Cantú terá duas participações para lá de especiais em uma das faixas. A cantora revelou que Pablo López e Manuel Carrasco escreveram com ela a música Muérdeme las Palabras, parte do projeto discográfico da artista de 32 anos ainda sem data para ser publicado.

O álbum já tem dois singles: Valiente e Amor, Amor, Amor, ambos sucesso de público e crítica.

canalfiesta

Paty Cantú substituiu Emma em disco de Alvaro Soler

Os fãs de Emma Marrone que estão fora da Itália ficaram um pouco desapontados com a estreia da reedição de Eterno Agosto, de Alvaro Soler. No disco, lançado nesta sexta-feira (15), a italiana é substituída por Paty Cantú na versão internacional.

A alardeada parceria com Max Gazzè também não aparece na edição disponível para o Brasil, por exemplo. La Vita Com’è virou Sonrio no novo álbum.

Soler e Cantú dividiram os vocais na faixa Libre, apresentada originalmente ao lado de Emma Marrone, co-autora da canção, no Wind Music Awards, em junho, e parecia indicar, além de tudo, a retomada da carreira da cantora em espanhol. Não foi desta vez.

O dueto com Paty Cantú, guardado a sete chaves, é integralmente em espanhol e tem tudo para agradar os fãs dos dois artistas na América Latina.

Leia Mais: Alvaro Soler e Emma apresentam Libre

Eterno Agosto – Internacional Edition tem 18 faixas, incluindo os sucessos Sofia e El Mismo Sol em parceria com Jennifer López em duas versões, spanglish e integralmente em espanhol.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...