Participação de Dulce Maria no reencontro do Grupo Jeans definida?

Continuam as indas e vindas de Dulce Maria sobre a sua participação no reencontro do Grupo Jeans, formação que marcou o início da sua carreira. Primeiro ela negou quaisquer chances de participar, alegando que “com todos os projetos não poderia estar com elas”. Cerca de um mês depois, o discurso mudou e a ex RBD passou a admitir a chance de participar de alguns shows. Em setembro, ela teria comentado publicamente o arrependimento de não estar se apresentando com as amigas.

Mais um mês se passou e mais novidades surgiram.

A participação de Dulce Maria no reencontro do Grupo Jeans teria sido agendada

De acordo com a imprensa mexicana, a cantora poderia dividir o palco com as companheiras nos dias 13 e 14 de novembro, nas apresentações que acontecerão no Teatro Metropólitan, na Cidade do México. Perguntada sobre a possibilidade, Dulce desconversou:

Não sei se vou estar no México, porque talvez eu vá ao leste da Europa para cumprir alguns compromissos”.

A volta do Grupo Jeans foi marcada pelo lançamento da canção Dame Dame Dame, que você confere o videoclipe abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NJYbQF9Xps4]

Dulce Maria em Corazón Que Miente

Dulce Maria pode não estar voltando ao grupo Jeans, mas ela estaria se juntando ao elenco de Corazón Que Miente, novela que está começando a ser produzida pela Televisa.

A informação foi compartilhada no Twitter por Marcela Ugarte, que se apresenta como Relações Públicas da emissora e que estaria trabalhando no novo projeto.

Corazón Que Miente é uma adaptação de outra novela, Laberintos de Pasión, produzida entre 1999 e 2000 e que tinha Leticia Calderón, Francisco Gattorno e César Évora como trio de protagonistas.

Se os rumores estiverem corretos, Dulce Maria poderia estar se preparando para viver a primeira vilã de sua carreira. O papel de antagonista é sempre um desafio para qualquer atriz.

Um novo videoclipe para Dulce Maria?

Não é somente uma novela que pode colocar Dulce Maria na frente das câmeras novamente. Um novo videoclipe também pode estar a caminho. A sugestão que a produção já estaria começando veio de Iliana Fraga, amiga da cantora, em uma mensagem postada no Twitter.

Finalizando sua última turnê, a Sin Fronteras Tour, Dulce Maria revelou recentemente que já se prepara para entrar em estúdio e gravar seu novo disco. Algumas canções já estariam inclusive prontas, o que alimenta ainda mais os rumores de que um videoclipe já poderia estar sendo produzido por ela.

Respondendo o questionamento de Iliana, que perguntou como os fãs queria ver Dulce no novo videoclipe, os dulcetes parecem se decantar pela ideia de um single mais dançante, a maioria pedindo que o vídeo contenha dança. Muitos ainda pedem que a canção tenha uma temática mais adulta, mais madura.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X