Parceria de J Balvin com Anitta supera 5 milhões de visualizações

A parceria de J Balvin e Anitta continua dando o que falar. Com forte promoção da Universal Music Brasil, o videoclipe do “Anitta Remix” de Ginza já superou as 5 milhões de visualizações com apenas um mês no ar e quase 120 mil likes no Youtube.

O próprio reggeatonero colombiano não tem medido esforços para divulgar o dueto. Não é difícil ver mensagens em português em suas redes sociais.

Com a assinatura do diretor Juan Pablo Valencia, o videoclipe de Ginza foi lançado no dia 25 de fevereiro depois de muita expectativa gerada pelos artistas e pela gravadora.

A parceria ainda ganhou o apoio de Neymar, que postou um trecho da nova versão do clipe de Ginza para seus 44 milhões de seguidores no Instagram e em pouco mais mais 5 horas a publicação já havia superado as 331 mil curtidas e os 45 mil comentários.

Relembre o videoclipe de Ginza, parceria de J Balvin com Anitta

J Balvin deve gravar novo dueto com Justin Bieber

Se J Balvin foi o nome escolhido por Justin Bieber para o remix latino de Sorry, chegou a hora do jovem canadense retribuir a parceria. Em entrevista ao site da Telemundo, o colombiano sugeriu que Bieber estará em seu novo álbum, com previsão de lançamento para maio.

Conheci o Justin no backstage dos Jogos Olímpicos Especiais, o melhor amigo do seu empresário é colombiano. Essas colaborações não são planos de algum selo discográfico. (…) Vou revê-lo em breve e, se Deus quiser, vamos fazer história. Há sangue novo na música latina“, disse o coach do La Voz México.

O próximo álbum de J Balvin promete ser histórico. Além do astro de Purpose, o disco terá as participações de Pharrell Williams e Yandel.

O novo disco chegará três anos após o lançamento de seu último álbum 100% inédito, La Família. O colombiano, que já havia revelado a gravação desse projeto discográfico, postou uma foto dentro de um estúdio e na legenda confirmou que se trata de seu próximo CD, que chegará às prateleiras encabeçado pelo sucesso de Ginza.

Em 2014, J Balvin reeditou La Familia com o subtitulo B Sides para incluir o hit Ay Vamos, cujo clipe oficial já bateu a marca de 758 milhões de visualizações no YouTube. A discografia do artista de 30 anos inclui ainda Real (2009) e El Negocio (2011).

X