Connect with us

Notícias

Pablo Alborán trabalha com Tommy Torres e Diana Fuentes em novo disco

Published

on

Último disco de Pablo Alborán foi Prometo

Pablo Alborán não esconde de ninguém que está em estúdio dando forma ao que será seu quinto projeto discográfico. E tem feito um jogo de esconde-esconde para deixar os fãs louquinhos: posta fotos, mas não dá nenhum detalhe do que parece ser a transição do processo criativo para a gravação.

Nos últimos dias, o espanhol já mostrou imagens ao lado do vencedor do The Voice francês, Kendji Girac; do porto-riquenho Tommy Torres, e da cubana Diana Fuentes.

+ Leia Mais: 10 crushes da música latina

A produção, ao que tudo indica, ficará mais uma vez a cargo de Julio Reyes, seu fiel escudeiro e com um currículo que vai de Ricky Martin, passando por Alejandro Sanz, a Marc Anthony e Jennifer Lopez.

View this post on Instagram

Rugiendo con el maestro @tommy_torres 🐯

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

View this post on Instagram

Avec mon compare @kendjiofficiel

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

O último álbum do artista nascido em Málaga, Prometo, foi lançado em 2017, ganhando uma versão deluxe no ano seguinte. Antes, ele lançou Terral (2014), Tanto (2012) e Pablo Alborán (2011).

Não há nenhuma informação oficial sobre o lançamento do novo disco. A previsão, contudo, é de que a estreia aconteça apenas em 2020.

+ Leia Mais: 10 parcerias do espanhol que arrasaram nosso coração

Pablo Alborán lançou versão de Rayando El Sol com Maná

Considerados pela crítica a maior banda de rock de língua espanhola no mundo, a banda mexicana Maná lança, nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o novo single da carreira, Rayando El Sol, sucesso da carreira dos músicos, agora com a participação especial de Pablo Alborán.

Esta é a primeira música do novo projeto do quarteto. Fher, Alex, Sergio e Juan vão percorrer (literalmente) varios países e ciudades ao redor do mundo para visitar os artistas escolhidos para as participações desta nova fase da carreira.

O primeiro artista a receber a visita da famosa banda foi o cantor e compositor espanhol Pablo Alborán, em Madri, na Espanha. Dois dias na capital espanhola com Pablo foram suficientes para a gravação do primeiro single desta nova aventura, Rayando El Sol.

A participação de Alborán nesta versão deu um novo sentido à canção, somando mais emoção ao clásico e uma delicadeza que vai tocar fundo ao coração.

O vídeo oficial foi filmado em locais da cidade de Madri, na Espanha, e mostra os integrantes da banda Maná e Pablo Alborán percorrendo diferentes ruas de Madri, até chegar ao teatro El Principito. Esta locação, foi palco de uma performance intimista de Rayando El Sol para um seleto grupo de fãs de ambos os artistas. O encontro com o espanhol aconteceu na pitoresca zona La Latina, e o resultado, vocês podem conferir no clipe inédito.

X