Pablo Alborán lança vídeo de La Escalera

Pablo Alborán não é de fazer rodeios. Depois de mostrar um preview do clipe de La Escalera, o espanhol lançou oficialmente o vídeo nesta quarta-feira (28) no programa Primer Impacto, do canal Univision. Esse é o quarto single do álbum Terral, que já teve como faixas promocionais Por Fin, Pasos de Cero e Recuérdame.

La Escalera tem a direção de arte de Salva Moreno e produção da La Madriguera Records, que tem em sua equipe Vega, ex-participante do Operación Triunfo. A própria cantora mostrou uma imagem dos bastidores das gravações.

Além do novo single e da versão ao vivo deVívela, Alborán ainda colocou no mercado neste mês a versão em francês de Recuérdame.

Assista do clipe oficial de La Escalera, novo single de Pablo Alborán

Brasil está presente em Vívela

LatinPop Brasil comentou sobre o lançamento de Vívela, o quarto videoclipe lançado por Pablo Alborán em um período de 10 dias. O incansável espanhol, que se prepara para lançar o seu primeiro combo CD + DVD de um show ao vivo, contou com uma participação mais do que especial na montagem da nova produção: seus fãs, que há algumas semanas foram convidados a enviarem fotos e vídeos de momentos de celebração.

Os sempre engajados alboranistas brasileiros não poderiam ficar de fora e muitos deles mandaram suas imagens. E um deles, ou uma delas, acabou sendo escolhida para aparecer no videoclipe, a santista Samantha Figueiredo.

“Eu fiquei extremamente feliz de ver que tinha sido selecionada. Quem tem um ídolo, que sente esse amor e admiração por um artista, é quem consegue entender esse tipo de reação. É muito bom saber que você está fazendo parte de um momento da carreira de quem traz felicidade pra sua vida.”

Samantha, que enviou 5 fotos e 2 vídeos diferentes, aparece no minuto 3’39”

“A cena escolhida pro clipe foi feita em uma viagem pra Bariloche, minha filha tinha 3 anos e, em passeio de catamarã deu biscoitos pras gaivotas. Eu estou com ela no colo e quando o pássaro pega a bolacha da mão dela, ela dá uma gargalhada incrível. Foi uma viagem muito especial pra nós, era um sonho conhecer o lugar e ainda voltei grávida do meu segundo filho. Já era um momento inesquecível e ficou ainda mais especial, porque estamos no clipe”.

Filha e neta de espanhóis, Samantha conta que sempre cresceu com o idioma presente na sua vida, sobretudo por conta da avó. A paixão por Pablo Alborán surgiu por conta do dueto com Alejandro Sanz. Daí pra frente, a paixão só cresceu. “Meu sonho é poder estar perto dele e dizer o quanto sua música faz meus dias melhores e mais felizes!”.

Assista o clipe de Vívela

X