Pablo Alborán lança clipe de Recuérdame em francês

Ne m’oublie pas, versão de Recuérdame em francês, ganhou clipe oficial. As imagens são idênticas às do vídeo da original, gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ouça a entrevista do cantor AQUI, onde ele explica que a música nasceu em inglês e depois foi traduzida para o espanhol e também para o francês, idioma no qual é fluente pois sua mãe lecionava quando era criança.

Recuérdame foi o terceiro single de Terral, que ainda teve como músicas de trabalho Por Fin Pasos de Cero. Agora é a vez de La Escalera, que ganha uma edição física dentro do EP Vívela com versões em estúdio, ao vivo e acústica.

Gravar em francês tem se tornado cada vez mais frequente para Pablo Alborán. No final de agosto ele lançou ao lado de Zaz Inséparables, versão francófona de Pasos de Cero. Antes eles já haviam colaborado em Sous Le Ciel De Paris, que também não foi a primeira mostra do lado francês de espanhol, que já havia gravado o clássico francês La Vie En Rose, no álbum Tanto, lançado em 2012.

Campanha por CD/DVD de Terral no Brasil

O fã-clube oficial de Pablo Alborán no Brasil iniciou neste fim de semana uma campanha para persuadir a Warner Music a lançar o álbum Terral no país. A ação consiste em colher assinaturas virtuais para mostrar à gravadora a quantidade de seguidores que o artista tem em território nacional.

As assinaturas valem ainda para o último trabalho do artista malagueño: o CD/DVD da turnê Terral – Tres Noches En Las Ventas, a ser lançado no dia 6 de novembro.

Quem quiser assinar, basta acessar esse link.

Lançado no fim de 2014, Terral não tem previsão de chegar ao mercado brasileiro. Em conversa com o LatinPop Brasil por diversas vezes no primeiro semestre, a gravadora sempre manifestou interesse no artista, mas nunca deu sinais de que esse lançamento aconteceria em breve.

Por aqui, Alborán só teve colocado à venda em formato físico o En Acustico, de 2011. Ainda assim, o CD chegou a superar Sirope  no iTunes Brasil logo após o lançamento do último trabalho de Alejandro Sanz.

A pressão por Terral no Brasil vai além do fã-clube. Em maio, Pablo Alborán foi recomendado pelo programa Os Pingos Nos Is, da rádio Jovem Pan, e teve duas músicas levadas ao ar: Perdóname eSolamente Tú. Na ocasião, o apresentador Reynaldo Azevedo classificou Perdóname de “perfeita”.

O programa foi ao ar no dia. Para ouvi-lo na íntegra clique AQUI. Pablo Alborán é citado nos minutos 15’30, 39’06, 48’24 e 53’30.

Audio Player

Veja Ne M’oublie Pasversão em francês de Recuérdamede Pablo Alborán

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X