Pablo Alborán grava videoclipe de La Escalera com produtora de Vega

No começo do mês de setembro, poucos dias após estrear o videoclipe de Inséparables (versão em francês de Pasos de Cero) ao ladro de Zaz, Pablo Alborán revelou o início das produções de mais um vídeo. Dessa vez a canção escolhida era Vívela, anunciada como nova música de trabalho. O malaguenho ainda convocou os fãs, que já haviam ajudado na escolha do single, para participarem do clipe.

A nova produção nem estreou e já há um outro videoclipe ocupando o tempo do cantor: La Escalera. A canção, lançada já poucos dias em formato ao vivo como um aperitivo do CD e DVD Tres Noches en La Venta, também ganhará o seu próprio vídeo. Se antes ou depois de Vívela, ainda não se sabe.

La Escalera terá a direção de arte de Salva Moreno e produção da La Madriguera Records, que tem em sua equipe Vega. A própria cantora mostrou uma imagem dos bastidores das gravações.

Esta es una de esas otras cosas a las que se dedica una con nuestro sello La Madriguera Records esta vez… Somos la…

Posted by VEGA on Monday, October 12, 2015

O videoclipe de La Escalera ainda não tem data de lançamento.

Fãs fazem campanha por Pablo Alborán no Brasil

O fã-clube oficial de Pablo Alborán no Brasil iniciou neste fim de semana uma campanha para persuadir a Warner Music a lançar o álbum Terral no país. A ação consiste em colher assinaturas virtuais para mostrar à gravadora a quantidade de seguidores que o artista tem em território nacional.

As assinaturas valem ainda para o último trabalho do artista malagueño: o CD/DVD da turnê Terral – Tres Noches En Las Ventas, a ser lançado no dia 6 de novembro.

Quem quiser assinar, basta acessar esse link.

Lançado no fim de 2014, Terral não tem previsão de chegar ao mercado brasileiro. Em conversa com o LatinPop Brasil por diversas vezes no primeiro semestre, a gravadora sempre manifestou interesse no artista, mas nunca deu sinais de que esse lançamento aconteceria em breve.

Por aqui, Alborán só teve colocado à venda em formato físico o En Acustico, de 2011. Ainda assim, o CD chegou a superar Sirope  no iTunes Brasil logo após o lançamento do último trabalho de Alejandro Sanz.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X