Pablo Alborán lançará dois singles simultâneos do novo disco

Está aí feliz da vida porque Pablo Alborán lançará seu novo single no dia 8 de setembro? Então, pode dobrar a alegria. Segundo o jornalista Jessie Cervantes, do Publimetro do México, o espanhol mostrará duas canções de uma só vez ao público nesta data.

O profissional esteve presente na primeira audição de cinco canções do novo projeto discográfico do espanhol. Ele conta que o artista ainda não bateu o martelo em relação aos títulos das músicas, provisoriamente chamadas de Venus e La Clave.

Os nomes, contudo, podem sofrer alterações até a estreia. “Ele comentou comigo que está em processo de procurar o nome ideal para cada uma das canções”, escreveu Cervantes em texto publicado no fim de semana.

Alborán esteve em Miami na semana passada, onde se reuniu com representantes da Warner Music de todo o mundo para apresentar seu novo projeto discográfico. O Brasil estava presente no encontro, o que indica que, enfim, o disco será lançado em formato físico por aqui, o que não aconteceu com Terral (2014), o último CD, tampouco com os anteriores.

Depois disso, o malaguenho entrou em período sabático e produziu seu novo trabalho, numa pausa que durou mais de um ano e meio. Nesse intervalo, ele emplacou duas músicas em novelas do Brasil: Dónde Está El Amor (feat Tiê), em Haja Coração, e Perdóname em A Lei do Amor, ambas da Rede Globo.

Relembre Dónde Está El Amor, o dueto de Pablo Alborán e Tiê

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...