Pablo Alborán convoca fãs para participarem de novo videoclipe

Poucos dias após lançar o videoclipe de Inséparables, versão em francês de Pasos de Cero gravada ao lado de Zaz, Pablo Alborán já definiu qual será seu próximo single: Vívela. A canção escolhida foi anunciada de forma bastante discreta, por meio de uma postagem de Facebook que também continha um convite aos seus seguidores para participarem do videoclipe da nova música de trabalho. O cantor não deu mais detalhes de como os fãs poderão ajudar na produção do vídeo.

¿Quieres participar en mi nuevo vídeo "Vívela"?. Infórmate en www.pabloalboran.es y Alborán Team #VivelaPAlboran.https://form.warnerartists.com/html/pabloalborn/concursovivela/

Posted by Pablo Alborán on Friday, September 4, 2015

Não é apenas para participar do videoclipe que Pablo Alborán convocou seus fãs. No início de agosto ele já havia chamado seus Alboranistas para que ajudassem na escolha do próprio single. Seus seguidores no Facebook ficaram bastante divididos e nenhuma canção de destacou como a mais pedida.

Vívela será o quarto single de Terral, disco lançado em 2014 e que recebeu 6 discos de platina. As músicas de trabalho anteriores foram Por FinPasos de Cero e Recuérdame. A última foi a de menor repercussão no Youtube, com 5,3 milhões de visualizações em pouco menos de três meses. Lançada em janeiro, Pasos de Cero tem 12,5 milhões de acessos, enquanto Por Fin, música que abriu os trabalhos do CD em setembro do ano passado, acumula 33 milhões de cliques.

Ouça Vívela, novo single de Pablo Alborán

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Comentários do Facebook
X