Que Pabllo Vittar é sócia-honorária do fandom de Rebelde todo mundo já sabe! A popstar declarou seu amor mais uma vez ao fazer um cover de Sálvame, que recentemente ganhou uma versão live extraída do tributo realizado em dezembro de 2020.

Destaque: Filme biográfico de J Balvin será lançado em maio

Os fãs surtaram e a performance chegou até Anahi, intérprete da canção, que reagiu com vários emojis apaixonados pela homenagem.

As duas são praticamente bests! Ano passado, a ex-RBD também deixou clara sua paixão por Pabllo em outra publicação. A eterna Mia Colucci chegou a elogiar a brasileira quando ela postou uma foto fantasiada de Rebelde. Amizade do pop, né mores?

+ Leia Mais: Carlos Vives e Ricky Martin lançam Canción Bonita ainda hoje

Sálvame foi relançada em março como segundo single do álbum Ser o Parecer, ainda sem data de estreia divulgada, e soma quase dois milhões de visualizações no YouTube.

Veja Sálvame En Vivo, a música que ganhou versão na voz de Pabllo Vittar

+ Leia Mais: David Bisbal posta teaser de Vuelve, Vuelve, sua parceria com Danna Paola

O lançamento é acompanhado por um vídeo que traz algumas palavras de Anahí que está acompanhada por um grupo de 10 músicos que tocam instrumentos de cordas que dão um toque mágico a este novo arranjo produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio. Anahí também tem a companhia, no palco, de seus companheiros Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que vêm complementar alguns dos momentos mais especiais e lembrados do show virtual.

Depois de anos de espera, o catálogo de música do RBD chegou às plataformas digitais em setembro de 2020, causando uma revolução mundial. Naquela época, #RBDSálvamedel2020 se tornou um trending topic mundial e “Sálvame” se tornou a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br