Ozuna estreia remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers

Lançada há dois meses, Caramelo já ganhou uma nova versão. Ozuna anunciou em suas redes sociais o remix de seu último single, mas estava fazendo mistério sobre quem seriam seus parceiros dessa vez.

Destaque: Discografia do RBD voltará às plataformas digitais em setembro

Bad Bunny, Anuel AA, Rauw Alejandro foram alguns dos nomes citados pelos fãs. Myke Towers aparece como favorito. O single fará parte do álbum ENOC, cuja estreia deve acontecer ainda neste ano.

+ Leia Mais: Mya e Abraham Mateo repetem parceria em 25 Noches

Pouco antes da estreia, ele confirmou o favorito e surpreendeu com Karol G!

Ouça o remix de Caramelo com Ozuna, Karol G e Myke Towers

Detentor de quatro recordes mundiais do Guinness, Ozuna é um dos artistas com mais reproduções em todo o mundo, em qualquer gênero, e também está entre os artistas com mais estreias simultâneas na parada de músicas latinas da Billboard.

+ Leia Mais: Carlos Rivera mostra sua versão de Por Tu Amor

Entre as conquistas que Ozuna recebeu até agora em 2020 estão o prêmio BMI de Canção Latina Contemporânea do Ano por “Taki Taki”; seis prêmios no Premios Tu Música Urbano, onde ele é o artista mais premiado pelo segundo ano consecutivo, este ano em um empate com Daddy Yankee; e a ‘gaivota’ de prata e ouro no Festival Internacional de Música de Viña del Mar, no Chile.

No Billboard Latin Music Awards de 2019, Ozuna bateu recordes com o maior número de prêmios e, na edição de 2020, ele também lidera todos os artistas como finalista 14 vezes.

+ Leia Mais: Veja a entrevista com Emilia Mernes

Ozuna começou a NIBIRU WORLD TOUR 2020 em fevereiro com apresentações esgotadas no Estádio Olímpico Félix Sánchez de Santo Domingo (República Dominicana) e na Movistar Arena em Santiago (Chile). As datas futuras da turnê foram adiadas

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X