As apostas estão altas: 04 de outubro, Dia Mundial do RBD, pode marcar o início da nova era para o grupo. Essa é a expectativa dos fãs, que acreditam na data para o lançamento de um novo single e até mesmo o anúncio da tão aguardada tour de 2022.

Destaque: Selena Quintanilla ganha perfil oficial no TikTok

Os rumores ganharam mais força após um post de Christian Chávez, há dois dias, escrevendo uma nova canção. No Storie do Instagram, ele mostrou um caderno e escreveu: “writing sessions”.

+ Leia Mais: Ana Guerra vai antecipar álbum com o single Qué Sabran

+ Leia Mais: Ozuna surpreende e estreia o single La Funka

Até o momento, tudo segue no plano da especulação. Mas os seguidores Rebeldes estão em pleno estado de alvoroço.

+ Leia Mais: Ouça Jose, o aguardado álbum de J Balvin

A data comemorativa foi escolhida pelos fãs por marcar o aniversário da banda, que hoje completará 17 anos de existência (a novela Rebelde estreou em 4 de outubro de 2004).

O que representa o retorno do RBD em 2022?

Neste episódio, uma equipe do LatinPopCast fala o que é fato e o que é boato no reencontro do RBD em 2022 e vai além: qual o impacto na indústria musical dessa turnê?

Além do forte apelo emocional com os fãs, o fenômeno mexicano saberá ocupar uma lacuna de mercado que paira sobre o mercado hispânico desde o ano passado? Da live de 2020 para cá: o que muda com a presença de Dulce María e a ausência definitiva de Alfonso Herrera? Veja!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br