Connect with us

Notícias

Ouça Vita Ce N’è, o novo disco do Eros Ramazzotti

Published

on

O novo disco de Eros Ramazzotti tem as colaborações de Alessia Cara e Luis Fonsi

Eu queria poder mudar a música“. Assim Eros Ramazzotti apresentou para o público Vita Ce N’è, seu novo disco que acaba de ser lançado.

“Devo admitir que estou muito emocionado. Para mim, este disco representa um novo começo e um desafio para mim mesmo e para o tempo. Depois de tanto trabalho, finalmente eu posso apresentá-lo. E este é só o começo“, escreveu o artista, emocionado, nas redes sociais.

O novo começo também nas colaborações. Na criação do disco, Eros Ramazzotti contou com toda uma nova geração de artistas, como Federica Abbate, Dario Faini, Enrico Nigiotti e Tommaso Paradiso, apenas para citar alguns dos autores. Quem também aparece, mas cantando, é a ítalo-canadense Alessia Cara, que canta com ele Vale Per Sempre, escrita inicialmente para a voz de Jennifer Lopez.

+ Leia Mais: No Tengo Nada – Alejandro Sanz revela data de estreia do novo single

Vita Ce N’è ainda tem a participação de Luis Fonsi, talvez a maior surpresa do disco. Apesar de suas reservas contra o reggaeton e de ter se sentido “um pouco velho“, Eros convidou o porto-riquenho para dividir com ele os vocais de Per Le Strade Una Canzone.

LatinPop Brasil esteve na Itália para acompanhar o lançamento do novo disco do Eros Ramazzotti e, em breve, você vai conferir essa entrevista exclusiva!

Ouça Vita Ce N’è, novo disco do Eros Ramazzotti

X