Dois anos após Hoy, chegou ao mercado nesta semana Suena MYA, o segundo álbum da carreira de Agustin Bernasconi e Maxi Espindola.

Fashion Police do Grammy Latino: Alô, Xtina! Ops, é o Belo ou o C. Tangana?

O disco marca o reencontro da dupla com Emilia, com quem estrearam o single BB para apresentar o novo trabalho. No início de 2020, o trio publicou Histeriqueo.

+ Leia Mais: Vaza Sálvame cantada por Azul Guaíta na versão de Rebelde da Netflix

BB tem a produção de Nico Valdi e Mosty. O clipe foi dirigido por Manuel Vázquez e mostra uma história de amor e desamor em um momento inesperado: um casamento.

Veja o vídeo de BB, a parceria de MYA e Emilia

+ Leia Mais: Shakira posta foto em estúdio e avisa: “Fazendo música”

O projeto reúne grandes sucessos do duo como 2:50 Remix, com Tini e Duki; Una y Mil Veces (feat Mau y Ricky), além de sete inéditas em que aparecem nomes como FMK, Migrantes e Santiago Sáez.

+ Leia Mais: “Novo RBD” estreia primeira canção inédita – Pensando En Ti

“A música nos conduz e nos acompanha diariamente. Há uma canção para cada momento, uma melodia que toca nossa alma mil vezes… Todos passamos por momentos difíceis, de dúvida, a pressão para ganhar, mas aí é onde aparece nossa missão: dar a vocês uma música que desabafo, que aperte o botão pausa na mente e dê espaço a um sentimento, que dispare uma mensagemd e alegria e sirva de motivo e desculpa para dançar com a vida. Esse é nosso sonho. Vocês são nosso sonho”, disse o MYA em comunicado.

Ouça Suena MYA, o novo álbum da dupla argentina

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br