A rainha dos tormentoni italianos está de volta para o mercado fonográfico. Baby K lançou nesta sexta-feira, 7 de maio, o single Pa Ti, uma produção da Congorock.

Destaque: Pedro Capó confirma que Tu Fanático encerra era Munay e fala sobre parceria com Pabllo Vittar

Se trata de uma parceria com o astro espanhol em ascensão Omar Montes, que explodiu ainda em 2019 com Alocao.

A melodia, é claro, mistura pop e reggaetón e promete seguir o sucesso de  Non Mi Basta Più (com Chiara Ferragni), Playa, Da Zero a Cento e Roma-Bangkok.

+ Leia Mais: Ximena Sariñana promove A No Llorar, relembra vinda ao Brasil e parceria com Iza

A letra é a história de um diálogo entre dois amantes que vivem intensamente sua relação, questionando-se continuamente sobre a força e a sinceridade do sentimento que os une.

Com Pa Ti, Baby K abre um novo capítulo na carreira. Aos veículos italianos, ela contou que pretende ampliar seus horizontes no continente europeu com o próximo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento divulgada. O último álbum da artista foi Icona, que chegou ao mercado no ano de 2018.

+ Leia Mais: Thalia antecipa disco com a dançante Mojito

Depois disso, ela hitou algumas vezes entre 2019 e 2020, quase sempre em alguma colaboração famosa, mas não chegou a compilar os sucessos em um disco. Playa e Buenos Aires são alguns dos singles publicados nesse período.

Que algo novo estava a caminho já não era novidade. A cantora nascida em Cingapura havia intrigado os fãs com a publicação no Instagram Stories em que dançava ao som de uma música que estava para chegar. “Quem está pronto para novos sucessos?”.

Nós estamos!

Confira Pa’Ti, a parceria de Baby K e Omar Montes

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br