Connect with us

Notícias

Ouça o primeiro teaser do disco de estreia de Cepeda, do OT

Published

on

Luis Cepeda, do Operación Triunfo, mostrou uma das canções inéditas de seu disco de estreia, Por Ti Estaré

O sucesso estrondo da edição de 2017 do Operación Triunfo começa a chegar ao mercado discográfico. Luis Cepeda, um dos participantes mais populares do programa, publicou no começo da tarde de ontem (27) o primeiro teaser do seu primeiro disco, que será lançado nos próximos meses.

+ Leia Mais: Novo, o clipe de Laura Pausini com Simone e Simaria, chega nesta semana

teaser nada mais é do que 20 segundos de uma canção inédita, Por Ti Estaré. Mas foi o suficiente para as redes sociais irem ao delírio. Em questão de poucos minutos, a hashtag #PorTiEstaréCepeda já era o assunto mais comentado no Twitter Espanha e chegou a figurar entre os trending topics mundiais. Em menos de 24 horas, o vídeo já superou 290 reproduções e consolidou Cepeda como um dos favoritos ao sucesso comercial após o fim do programa.

Confira o teaser de Por Ti Estaré, do Cepeda

Com o teaser, Cepeda é o primeiro participante do OT a mostrar o começo de seu trabalho discográfico. Na semana passada, Ana Guerra também havia lançado uma canção, mas ela é para a abertura de uma série e não deverá estar no disco da cantora.

O disco de estreia de Cepeda terá o selo da Universal Music. Ao seu lado no projeto, estão grandes nomes da música espanhola. Entre eles está Andrés Suárez, com quem o galego compôs uma das faixas da tracklist. A produção é de David Santisteban, que já trabalhou com artistas como India Martínez, Vanesa Martín e Antonio José.

Luis Cepeda

Desde o começo do Operación Triunfo, Luis Cepeda (28 anos) foi um dos participantes mais populares entre o público. As constantes indicações do jurado para abandonar o programa e o relacionamento estremecido com alguns de seus companheiros acabaram fazendo com que seu público fosse um dos mais fieis entre os 16 triunfitos.

Prova disso é o sucesso de Llegas Tú. A canção que o galego começou a escrever dentro da academia do OT tornou-se um hit nas redes sociais antes mesmo de estar pronta e virou trilha sonora obrigatória de todos os eventos que ele participa. Em um acústico em Vigo, há alguns dias, ele chegou a se emocionar com o público cantando junto.

X