Connect with us

Notícias

Ouça Numerología, o primeiro EP de Lalo Ebratt

Published

on

Reprodução do Instagram / Lalo Ebratt

Lalo Ebratt lançou na última sexta-feira (13) seu primeiro EP: Numerología. E a explicação para o título não é nada exotérica.

“Odiava matemática e agora amo, é minha obsessão”, revelou o integrante do Trapical Minds, que falou ainda que vive pendente do número de visitas aos seus canais oficiais e às análises de suas canções.

O carro-chefe do trabalho é Mala Costumbre, com Jowell e Randy. Antes, ele já havia a faixa Boomerang.

“O tema nasceu desde os acordes, estávamos no estúdio tocando violão, buscando acordes, queríamos algo muito colombiano, que fosse folclórico, e encontramos algo que é muito da música antioquenha (da Antióquia, região onde fica Medellín). Aí colocamos baixo, um dembow de reggaetón, de perreo. Depois escrevemos a letra que é muito particular e que vai fazer muita gente se sentir identificada”, contou à Cadena 100.

Por outro lado, Full Romantic tem uma história muito especial porque quando lançou Mocca não sabia qual lançaria primeiro. “É uma canção produzida por Yera e é uma das mais antigas que tínhamos no baú, é muito especial e mostra meu lado rapper, com sons gringos”.

Ouça na íntegra Numerología, o primeiro EP de Lalo Ebratt

X