Ouça na íntegra Adrenalina, o novo álbum de Edurne

O Eurovision é coisa do passado na vida de Edurne. Menos de um mês depois do fracasso em Viena, onde seu favoritismo não se refletiu em votos, ela está pronta para seguir frente com o seu sexto álbum de estúdio.

Adrenalina, que chegou ao segundo lugar do iTunes ainda em pré-venda, chega ao mercado um ano e meio depois de Clímax. A discografia de Edurne ainda tem Edurne (2006), Ilusiín (2007), Première (2008) e Nueva Piel (2010).

O novo álbum conta com 9 canções inéditas, além de duas versões de Amanecer (original e sinfônica) e de Soñar, canção gravada para a trilha sonora do filme Cinderela. A surpresa ficou por conta da ausência de Break Of Day, versão em inglês da canção que representou a Espanha no Eurovision 2015. Lançada logo após o final do festival, ela havia sido apresentada como um “adianto” do disco, mas agora só ficará disponível em versão digital.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre qual será o próximo single, mas os fãs apostam por Basta, canção que Edurne lançou há poucos dias. Muitos consideraram o título do tema uma resposta da cantora às muitas críticas recebidas depois de sua performance na Áustria.

A produção de Adrenalina ficou a cargo do britânico Nigel Walker, que já produziu nomes como Coti, El Canto Del Loco, Estopa, La Oreja de Van Gogh, Pereza e Vega.

Ouça, na íntegra, Adrenalina, o novo álbum de Edurne

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Comentários do Facebook
X