Connect with us

Notícias

Ouça Loveaholic, o segundo disco de Ruth Lorenzo

Published

on

Ruth Lorenzo lança seu segundo disco, Loveaholic

Foram três anos e meio de espera desde o lançamento de Planeta Azul, mas finalmente chegou. Já está disponível em todas as plataformas digitais Loveaholic, o novo disco de Ruth Lorenzo.

+ Leia Mais: Saiba onde serão os shows de Luis Fonsi no Brasil

O título é uma fusão de Love (amor) com o sufixo inglês -aholic, referente a vício. Viciada em amor é o nome do projeto, que há semanas a cantora já adiantava que teria “um som muito diferente de ‘Planeta Azul’, que contava histórias de menina. Neste disco eu falo mais sobre a minha etapa em Londres”.

+ Leia Mais: Vida de Alejandro Sanz chegará aos cinemas em abril

A diferença entre os dois projetos é realmente brutal. Saem os sons mais pop e a produção sueca de Chris Whale e entram as batidas mais maduras e eletrônicas dos britânicos do Red Triangle, que tem no currículo nomes como James Arthur, Charlie Puth, Little Mix, The Vamps e 5 Seconds Of Summer. O disco ainda tem uma colaboração com o lendário guitarrista Jeff Beck, vencedor de outo Grammys, na faixa Another Day.

“Preparar este disco foi um processo longo, nem sempre fácil, com o qual eu aprendi muitíssimo sobre mim mesma”, conta Ruth Lorenzo. “O que é o amor? Onde nascem nossas inseguridades? Quantos tipos de amor existem? O amor é para sempre? Cada canção deste disco é uma parte de mim. A Ruth pequena. A Ruth madura. A insegura. A lutadora. Vocês vão conhecer muitíssimo sobre mim escutando cada uma dessas doze canções. Coisas que talvez eu nunca tenha contado já que a maneira mais pura que eu tenho de me apresentar é com a música.”

Além do disco, Ruth Lorenzo também já começou a sua Loveaholic Tour, que vai percorrer 19 cidades da geografia espanhola.

Ouça Loveaholic, o novo disco da Ruth Lorenzo

X