Ouça Donde Está El Amor, a parceira de Pablo Alborán e Tiê

A espera foi longa, mas ela acaba de terminar. Pablo Alborán chega oficialmente ao Brasil em um dueto com Tiê: uma nova versão de Dónde Está El Amor, como anunciado em primeira mão pelo LatinPop Brasil na última semana.

O malaguenho, uma das maiores revelações da música espanhola na última década, já tinha dito que teria novidades para o Brasil em breve, mas ninguém esperava por algo tão grandioso: Alborán já chega ao país na trilha sonora da novela da faixa das 19 horas da Globo, Haja Coração, embalando a trama dos personagens Giovanni e Camila, vividos por Jayme Matarazzo e Ághata Moreira. Clique aqui para rever a cena de estreia da música.

Nueva Versión de Dónde Está El Amor, com Tiê, será lançada a princípio somente em versão digital. A princípio…

Ouça Dónde Está El Amor, a parceria de Pablo Alborán com Tiê

A estreia na trilha sonora de Haja Coração, novela da faixa das 19 horas da Globo, acontece ainda hoje. A música já é velha conhecida do público: Donde Está El Amor, do álbum Tanto, que ganhou uma releitura ao lado de Tiê para sua entrada no país.

O nome da brasileira já havia sido adiantado pelo LatinPop Brasil como uma possível parceria do artista de 27 anos. Depois de anunciar que teria novidades para o Brasil, Alborán começou a seguir de uma vez Tiê e Lucas Lucco.

Os dois, aliás, são nomes bem conhecidos dos fãs de música latina. Tiê pela regravação de La Notte, de Arisa, que virou um hit no Brasil no ano passado; e Lucas Lucco por sua parceria com Maluma em Princecinha, lançada em 2014.

Enquanto Lucas Lucco é contratado da Sony Music, Tiê e Pablo Alborán fazem parte do time da Warner Music, que “apresentou” recentemente Jesse y Joy para o público brasileiro.

A entrada de Alborán no mercado brasileiro é um pedido antigo dos fãs de música latina no Brasil. Em menos de meia década de carreira, ele se tornou referência na indústria e acumulou diversos prêmios, incluindo Grammy Latino e o Premios Goya, máxima deferência do cinema espanhol.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X