Connect with us

Notícias

Ouça dois temas inéditos de Marco Mengoni: Se Imparassimo e Onde

Published

on

Le Cose Che Non Ho é a canção que dá nome ao novo disoc de Marco Mengoni

Surpresa e tanto para quem foi ao primeiro show da nova fase da turnê de Marco Mengoni! O público do Palabam de Mantova ganhou de presente do cantor as performances de Se ImparassimoOnde, temas inéditos que estarão em Marco Mengoni livereedição ao vivo da “playlist em construção” Parole In Circolo que será lançada no próximo dia 25 de novembro.

Apesar de não terem sido ainda oficialmente lançadas, as canções, claro, já circulam entre os fãs depois da performance ao vivo. E os temas parecem ter agradado. Com uma percussão marcada e uma letra forte, Se Imparassimo fala dos problemas do homem atualmente sem meias palavras.

Se aprendêssemos que as palavras não bastam, que as ocasiões e perdem e que nós não voltamos mais. (…) Que os idiotas comandam e repetem que nós devemos olhar e não tocar” .

Além de Se Imparassimo, Mengoni ainda apresentou em Mantova a dançante Onde, uma divertida batida diferente de tudo o que ele havia apresentado até hoje.

Ouça Se Imparassimo Onde, novos temas de Marco Mengoni

Marco Mengoni live foi antecipado pelo single Sai Che

O lançamento de Le Cose Che Non Ho deveria ser o ponto final da “playlist” Parole In Circole de Marco Mengoni. Ponto final? Era isso que todo mundo esperava. Pelo o menos até chegar a novidade: o conceito Parole In Circolo vai ganhar um novo capítulo.

“Essa ‘playlist’ que já saiu há alguns meses me permitiu continuar procurando, a experimentar completar essa paleta de cores que começamos e dividimos. (…) Eu percebi que deveria fazer algo a mais e absolutamente não deveria parar, mas criar coisas novas”.

Essas “coisas novas” são Marco Mengoni Live, um CD e DVD ao vivo, já em pré-venda, que traz a turnê para mais perto dos fãs. E com direito a cinco temas inéditos.

Um deles é Sai Che, single que acaba de estrear para abrir caminho para essa nova fase de Mengoni. A balada foi escrita por Fortunato Zampaglione e Michele Canova Iorfida, responsáveis pelos sucessos Guerriero e Ti Ho Voluto Bene Veramente. Confira:

Marco Mengoni Live ainda inclui uma nova versão de Ad Occhi Chiusi – Light In You, gravada em dueto com a britânica Paloma Faith.

X