A primeira prévia do tão aguardado álbum de Selena, MOONCHILD Mixes , foi lançada na última sexta-feira, 29 de julho. Este single se chama “Como Te Quiero Yo A Ti” e já está disponível em todas as plataformas digitais sob o selo da Warner Music Latina.

Destaque: O erro de estratégia que traz a desconhecida Amaia ao Brasil antes de Bad Bunny

“Como Te Quiero Yo A Ti” é um single que demonstra que a energia e o carisma de Selena continuam existindo e se conectando com as novas gerações, mantendo sua memória viva através da música, que definitivamente não tem prazo de validade. O single foi escrito por Ricky Vela , que era um membro da banda original Selena y Los Dinos .e é um compositor multipremiado, cujos créditos de composição incluem sucessos como “Fotos e Memórias”, “El Chico De La Apartamento 512” e “No Me Queda Más”, um sucesso que até hoje continua sendo um dos mais ouvido de Selena . O tema é apresentado nesta ocasião com uma versão regional mexicana na qual os seguidores da cantora poderão desfrutar e lembrar da superestrela que sempre conseguiu cativar as massas independentemente do gênero musical e conseguiu atravessar barreiras com sua música.

“Estou tão animada com o novo álbum da Selena… sinto que dá aos fãs a chance de ouvir as origens humildes da Selena que foram originalmente gravadas em vinil e agora remixadas com um som novo… eu adoro!”AB Quintanilla.

“É muito emocionante e poderoso ouvir Selena como se ela estivesse no estúdio. Lendas nunca morrem… elas vivem e no caso de Selena… através de sua música”, disse Suzette Quintanilla . 

Ouça Como Te Quiero Yo A Ti, música inédita da Selena

Este single é uma prévia do que os fãs podem esperar do aguardado álbum, MOONCHILD Mixes , com produção executiva de Abraham Quintanilla JR , que contará com músicas gravadas por Selena entre 13 e 16 anos. Assim como “Como Te Quiero Yo A Ti” , os singles do álbum serão canções previamente gravadas que já fizeram parte das produções discográficas do intérprete. Já se passaram 37 anos desde que essas músicas foram originalmente gravadas e agora, com novas tecnologias disponíveis, elas foram retrabalhadas pelo compositor/produtor vencedor do GRAMMY AB Quintanilla III trazendo a voz de Selena para uma versão mais fresca e moderna para seus fãs. .

MOONCHILD Mixes estará disponível no dia 26 de agosto e a partir de agora você pode fazer a pré-reserva através de sua plataforma digital favorita e em formato físico em sua loja preferida sob a gravadora Warner Music Latina .

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br