Connect with us

Notícias

Ouça Canciones Impuntuales, novo disco de Álex Ubago

Published

on

Álex Ubago - Canciones Impuntuales

Os detalhes do novo disco de Álex Ubago deixaram de ser um mistério na última sexta-feira, 5 de maio, quando Canciones Impuntuales finalmente chegou ao mercado,  cinco anos depois de Mentiras Sinceras, seu último disco de estúdio.

O artista trabalhou ao lado do produtor Pablo Cebrián, conhecido por ter feito parte do dueto Fábula entre 2004 e 2008 e, posteriormente, ter trabalhado com nomes do talhe de Manuel Carrasco, Sergio Dalma, Pastora Soler e Ruth Lorenzo.

+ Leia Mais: Fatos sobre o retorno de Álex Ubago

A grande surpresa ficou para a colaboração com Luis Fonsi, o grande nome do cenário latino deste ano, na faixa Cuenta Conmigo.

Ouça Canciones Impuntuales, novo disco de Álex Ubago

O single de apresentação é Míranos, uma canção que “conta uma história desgarradora e bastante crua entre duas pessoas que algum dia se amaram muito, mas que por circunstâncias da vida a relação termina mal e eles terminam se odiando”, descreve a nota de imprensa sobre o tema.

“É uma canção com muito conteúdo emocional, cheia de sentimentos, encontrados com uma história complexa, mas muito interessante. Um tema composto com a ideia de fazer refletir todas aquelas pessoas que se encontram na mesma situação, sobre se vale a pena machucar alguém que já amou tanto”, segue o texto.

Míranos chegou acompanhada por um clipe dirigido por Airton Guerrero, com roteiro de Karlos Trijueque e produção da TAOM.

Veja Míranos, último clipe de Álex Ubago

X