Connect with us

Notícias

Ouça Cambio de Piel, o novo álbum da Bebe

Published

on

Ainda era 2015 quando Bebe lançou Respirar, o primeiro single de seu novo álbum, Cambio de Piel, que finalmente chegou ao mercado na última sexta-feira, 16 de setembro. O disco já teve também como faixas promocionais Que Llueva e Ganamos.

Este novo trabalho, “um reencontro com a melhor Bebe, criativa e íntima, sensual e sincera, foi produzido por Carlos Jaen, responsável pelos dois primeiros trabalhos da carreira da cantora –Pafuera Telarañas e Y-no início dos anos 2000, justamente os que mais tiveram repercussão na sua trajetória.

“Eu sempre gostei de trabalhar com Carlos. Mais uma vez estive muito à vontade com ele durante a preparação e gravação do disco. Profissionalmente, estou em um momento muito bonito, com certa experiência e histórias acumuladas, mas com o sentimento de estará começando do zero mais uma vez. Reinventar-se é muito positivo”, explica.

A cantora passou por dois períodos sabáticos na carreira. Na primeira pausa, em 2006, a intérprete deMalo decidiu dedicar-se à função de atriz, acumulando os filmes La Educación De Las Hadas e Caótica Anano currículo. Três anos depois, lançou o disco Y, mas teve de parar a promoção dos singles novamente para dar luz à primeira filha, Candela.

O último disco dela tinha sido Un Pokito de Rocanrol, lançado em 2012.

Ouça Cambio de Piel, o novo álbum da Bebe

X