Os grandes planos de Emma para 2016

Emma não parou por um segundo sequer em 2015 e, ao que tudo indica, 2016 será igual. De acordo com o semanário italiano Chi, a cantora tem ambiciosos planos para o próximo ano.

A maior expectativa é, claro, para o novo álbum de estúdio de Emma. A produção, que virá para substituir Schiena, foi antecipada pelo single Occhi Profondi, lançado no dia 19 de junho. O videoclipe, revelado no mesmo dia, já ultrapassou as 1,5 milhões de visualizações.

Ainda de acordo com a revista Chi, a intérprete de La Mia Città deve partir, ainda em 2016, para sua primeira turnê de estádios, colocando-se no mesmo patamar de nomes como Tiziano Ferro, Laura Pausini e Jovanotti, que tem muito mais tempo de estrada do que ela.

No próximo ano, afirma o semanário, o primeiro a adiantar o novo videoclipe da cantora, Emma Marrone também deverá retornar ao posto de diretora artística de uma das equipes do Amici, contrariando todos os prognósticos. Caso isso se confirme, essa será a sua terceira vez exercendo este papel, somando cinco aparições no talent show de Maria de Filippe (Emma venceu a edição de 2010 e foi vice da categoria Big em 2012, além de ter dirigido as equipes brancas em 2013, quando levou Moreno à vitória, e 2015).

Nem a turnê em estádio e nem o retorno ao Amici, porém, foram confirmados pelo staff da italiana.

Enquanto aguardamos as novidades, relembre Occhi Profondi, o mais recente clipe de Emma

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8Vo5T4VGc64]

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...