Origen, novo álbum da Dulce María, será lançado na próxima semana

Depois de se aventurar em músicas brasileiras, Dulce María finalmente revelou quando Origen, seu quarto álbum como solista, chegará ao mercado.

Destaque: Camilo e Evaluna revelam gravidez do primeiro filho no single Índigo

A data escolhida foi 22 de outubro, sexta-feira da semana que vem.

O projeto mais pessoal da carreira da cantora chegou a ser apresentado ainda em 2018, com um show no Metropolitan, na Cidade do México, mas foi adiado por diversas vezes em razão do casamento, posterior maternidade e, por fim, da pandemia de coronavírus.

+ Leia Mais: Malú vai antecipar Mil Batallas com o single Se Busca

Amigos Con Derechos, Nunca, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, Tu y Yo, Te Daría Todo, Más Tuya Que Mia, Borrón y Cuenta Nueva foram algumas das músicas apresentadas ao longo dos últimos anos.

+ Leia Mais: Alejandro Sanz anuncia Mares de Miel para sexta-feira

O último disco de Dulce María foi DM, publicado em 2017. À época, ela ainda tinha contrato com a Universal Music, mas depois preferiu seguir um caminho independente para poder apostar em um som mais folk, um de seus sonhos na música. Extranjera (2011) e Sin Fronteras (2013) são seus outros trabalhos discográficos.

+ Leia Mais: Aitana e Álvaro de Luna vão acompanhar Pablo Alborán em Llueve Sobre Mojado

O lançamento de Origen deve coincidir com o start do projeto do RBD para 2022, com direito a canções inéditas e turnê. Christian Chávez já adiantou que a colega, ao contrário do que aconteceu na live Ser O Parecer, no ano passado, fará parte desta nova etapa.

+ Leia Mais: Anahi revela que saúde mental provocou seu afastamento da carreira artística

No Dia Mundial do RBD, ela “assinou” uma carta aos fãs ao lado dos colegas do quinteto que dizia: “nos vemos em breve”.

spot_img