Antón Alvarez Alfaro, mais popularmente conhecido como C. Tangana lançou neste 26 de fevereiro (horário espanhol) seu quinto disco de estúdio. El Madrileño é um disco para marcar, mostra a maturidade, versatilidade e genialidade de um artista para fundir e mesclar uma serie de ritmos sem perder essência e qualidade.

Destaque – Sebastián Yatra e Guaynaa se unem a will.i.am no remix de Chica Ideal


O cantor de 30 anos, que ficou conhecido por hits como Mala Mujer e Antes de morirme, entregou um disco com a melhor versão de fusões de ritmos do folclore espanhol e alguns outros, como a Bossa Nova e o funk. Ritmos que ninguém ousaria conectar em uma mesma canção.

Muito marcado como um artista do reggaeton, do trap, do urbano. C. Tangana busca se desmarcar dessas etiquetas e busca atingir outros públicos, além de trazer para seu publico atual, uma serie de ritmos, melodias e artistas não tão presentes ou até desconhecidos nas suas playlists.

+ Leia Mais: Camilo canta em português e manda recado a Gusttavo Lima


Muito se falou da fusão do flamenco com o urbano em El Mal Querer de Rosália em 2018, disco que C. Tangana esta presente como compositor de varias canções. No entanto, o espanhol vai além, as musicas tem marcações fortes dos ritmos e de suas referências.

+ Leia Mais: La Pequeña Semilla é o novo álbum da Alba Reche


O disco é uma viagem pela personalidade única de Antón, parece ser um disco que mostra o real artista que ele quer ser, o que quer mostrar, como quer mostrar. E ele comparte a sua musica com vários artistas entre eles Jorge Drexler, Andrés Calamaro, o icônico grupo Gypsy Kings e o brasileiro Toquinho, que esta presente na faixa Comerte Entera, uma mescla de bossa nova, funk e ritmos ibéricos.

C. Tangana rompe e transforma a forma de ouvir a musica e nos proporciona um dos, possivelmente, melhores disco do ano!

Ouça El Madrileño, o novo – e espetacular – álbum de C. Tangana

Veja o clipe de Párteme La Cara, de C. Tangana e Ed Maverick

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br