Connect with us

Notícias

Olga Tañon lança seu disco mais direto. Y punto!

Published

on

Olga Tañon y Punto: sem mais delongas, a artista porto-riquenha batizou seu novo projeto discográfico, que chegou ao mercado nesta sexta-feira, dia 12 de maio. A produção foi antecipada pelo single Así Es El Amor, ao lado de Wisin, e terá como segundo single a faixa La Gran Fiesta.

“Esta união com Wisin foi uma grandíssima experiência. Já são vários anos de amor, carinho e respeito e ter a oportunidade de cantar com ele foi uma bênção”, disse a artista de 49 anos.

Relembre Así Es El Amor, o dueto de Olga Tañon e Wisin

Para este trabalho, a gravadora Mia Musa Music fez um acordo de distribuição com a Sony Music, outro grande nome somado ao novo lançamento de Olga Tañón.

Além de Wisin, o álbum tem as participações de Fernando Villalona e Pirulo, e dos produtores e compositores Juan Mario Aracil, Manuel Tejada, Ceferino Cabán, Eliot Feliciano, Claudia Brant e até de Natália Jiménez.

O último álbum de La Mujer De Fuego foi lançado em 2013: Una Mujer. Ao todo, a artista de Santurce já lançou 22 trabalhos ao longo de mais de 30 anos de carreira.

Olga é uma das estrelas com o maior número de recordes na Billboard. A cantora conta com três discos que figuraram na liderança do chart tropical, outros 14 que ficaram no TOP 5 na mesma categoria e em 17 ocasiões figurou como a mulher com a maior quantidade de álbuns no TOP 10 do gênero tropical.

Ouça Olga Tañon y Punto, novo trabalho da veterano porto-riquenha

X