Sergio Mayer Mori serviu a primeira torta de climão da nova geração de Rebelde. Protagonista do remake produzido pela Netflix, o ator confirmou que as músicas do RBD serão cantadas na série, mas que nunca foi fã do trabalho de Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez juntos.

Destaque: Novo álbum do RBD será lançado em junho

A declaração foi feita durante uma live em seu Instagram,

“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

+ Leia Mais: Estrenos avalia lançamos de Anitta, Alvaro Soler, Lunay, e muito mais

A namorada do artista, Raquel Chavez, tentou contornar a situação ao dizer que ele aceitou o convite por considerar uma grande oportunidade profissional e que ela sim é uma fã do grupo, inclusive já tendo visto a banda em um show em Cancún, no México.

Azul GuaitaGiovanna GrigioAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente são os companheiros de Mori no elenco de Rebelde.

A primeira versão de Rebelde (México) foi ao ar entre 2004 e 2008. Sergio Mori nasceu em 7 de fevereiro de 1998 e tem 23 anos. Ele é filho da icônica Bárbara Mori, uruguaia naturalizada mexicana, conhecida no Brasil após protagonizar a novela Rubí.

Veja a declaração de Sergio Mori, novo protagonista de Rebelde

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br