Christian Chávez revelou sua homossexualidade há 15 anos, quando ainda fazia parte do RBD. Em março de 2007, o artista enviou nota à imprensa para falar sobre o casamento com outro homem naquela época.

Destaque: Eros Ramazzotti anuncia datas da tour Battito Infinito no Brasil

As imagens do enlace foram vazadas por um meio de comunicação canadense.

Não me senti preparado para falar por medo de rejeição, de críticas, mas sobretudo por minha família e suas consequências“, disse ele no comunicado. E em outra parte do texto, acrescentou: “Estou com medo e incerto, mas me apoio nos meus fãs, sei que o amor deles é maior que isso“.

+ Leia Mais: Natalia Lacunza resgata o pop espanhol em Tiene Que Sera Para Mí

Em entrevista ao podcast El ABC DE: LGBT, Christian Chávez abriu o jogo sobre as reações em seu meio profissional. “A empresa, obviamente, quis desmentir isso“, falou o eterno Giovanni em referência à Televisa.

Os colegas de banda, contudo, tiveram uma reação completamente diferente, assim como o produtor Pedro Damián.

+ Leia Mais: Ana Mena e Belinda revelam colaboração em Las 12

Eu disse ao produtor: ‘Ei, mas é um grupo, somos seis, não posso desrespeitar os outros, tenho que dizer a eles que vou para fazer isso.’ Falei com cada um deles e eles disseram: ‘Nós apoiamos você, faça isso, é o que você precisa fazer, é algo que você não precisa se envergonhar“.

Christian Chávez era o maior entusiasta da reunião do RBD em 2022, que acabou não dando certo. Ele agora foca nas gravações de Madre Solo Hay Dos, série em que compartilha o elenco com Ludwika Paleta e Paulina Goto.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br