Nua e espetacular, Jennifer Lopez anuncia o single In The Morning

Jennifer Lopez vai lançar nesta sexta-feira, 27 de novembro, seu novo single. Mas o que mais chamou a atenção no anúncio da chegada de In The Morning foi a capa ousada e atrevida da Diva do Bronx: nela, a artista aparece completamente nua, destacando sua forma espetacular aos 51 anos.

Destaque: LatinPopCast 2020 #14 – Grammy Latino erra mais uma vez com edição morna e prêmios questionáveis

A imagem é dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

O último single de JLo foi a parceria dupla com Maluma em Lonely e Pa’Ti.

+ Leia Mais: Miedito o Qué? – Ovy On The Drums, Karol G e Danny Ocean estreiam parceria

Veja o clipe único para as colaborações de Pa’Ti e Lonely, de Jennifer Lopez e Maluma

Ao lado do colombiano, ela também fez sua última performance ao vivo no American Music Awards, celebrado no dia 23 de novembro.

+ Leia Mais: Veja Ni Te Imaginas, clipe do novo single do Abraham Mateo

Até o momento, Jennifer Lopez não fala sobre a chegada de um novo álbum. O último, A.K.A., foi lançado em 2014. Depois disso, a artista prometeu um projeto discográfico produzido pelo ex-marido, Marc Anthony, mas o trabalho foi engavetado sem explicações.

Sobre Jennifer Lopez:

Jennifer Lopez é atriz, produtora, cantora e artista premiada, que se estabeleceu na música, no cinema e na televisão e é uma das artistas mais influentes da história. Como artista de gravação em turnê, ela vendeu mais de 75 milhões de discos e, mais recentemente, encerrou sua turnê global “It’s My Party”, com os ingressos esgotados, tendo realizado uma apresentação recorde no Pepsi Super Bowl Halftime Show. Como atriz, Lopez tem uma renda bruta de bilheteria mundial acumulada de mais de US$ 3 bilhões. Como artista, ícone da moda, empresária e filantropa, Jennifer Lopez foi incluída na lista da TIME 100, tendo sido nomeada como a celebridade mais poderosa pela revista Forbes e a mulher mais bonita do mundo pela revista People, além de receber o prêmio MTV Video Vanguard Award e duas indicações ao Globo de Ouro por seus papéis aclamados pela crítica nos sucessos de bilheteria “Hustlers” e “Selena”. Até hoje, Lopez continua sendo a única artista a ter um álbum no topo das paradas e um filme sucesso de bilheteria ao mesmo tempo. Lopez poderá ser vista em breve estrelando o próximo filme “Marry Me”, ao lado de Owen Wilson e Maluma. Com uma carreira de mais de duas décadas no topo, Jennifer Lopez se concretiza na história como um ícone global e extremamente versátil.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...