Novo teaser de Boom Cha anima fãs de Anahi

Depois da surpresa da madrugada do último domingo (18), quando Anahi publicou o primeiro preview oficial de Boom Cha, a cantora voltou a paralisar as redes sociais poucas horas depois com mais um trecho do videoclipe da canção, gravado em parceria com a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa. O teaser comprova que a canção levará Anahi aos ritmos eletrônicos, misturados ao samba brasileiro. O clipe seguirá a estética de Rumba, com um cenário urbano, figurino sensual e muita dança.

Confira o novo preview de Boom Cha:

#boomcha próximamente…

Posted by Anahi on Sunday, October 18, 2015

Anahi havia confirmado a estreia de Boom Cha para outubro em entrevista à revista Cosas, do México. O clipe da música, inclusive, teria sido gravado na mesma época do vídeo de Rumba. No entanto, nas redes sociais, a artista, até então, era econômica sobre o futuro e não falava sobre a próxima música de trabalho, limitando-se a comemorar o êxito de sua parceria com Wisin.

Até o registro do tema, que tem Anahi como uma das compositoras, já havia vazado na internet, tamanha a ansiedade dos seguidores por algo novo da eterna Mia Colucci. Na última semana ainda havia vazado na internet um suposto trecho da canção, primeiro sinal de que ela poderia estar para ser lançada.

Apesar da boa recepção dos seguidores da mexicana em relação ao novo lançamento, alguns fãs se mostraram insatisfeitos com essa ser mais uma colaboração e não uma canção solo.

Boom Cha x Amnesia

preview de Boom Cha surge justamente quando começaram os rumores de que outro single, solo, poderia “furar a fila” e ser lançado primeiro . Foi na madrugada do dia 17, há apenas 24 horas, quando a própria Anahi publicou em suas redes sociais uma imagem de um download de um arquivo mp3, um áudio, chamado Amnesia. O “rough” no nome do documento se referiria ao corte bruto da canção, ou seja, ela já estaria gravada, mas seu processo de produção e masterização ainda sendo finalizado. Em menos de duas horas, o post já acumulava mais de 2000 likes no Facebook. Neste momento, já são quase 6 mil.

X