Novo single de Thalia é dueto com Maluma

Não era surpresa pra ninguém que Thalie estava prestes a lançar um novo single. O que pegou todo mundo de surpresa na tarde desta quinta-feira (28) foi a revelação de que a música será um explosivo dueto com Maluma chamado Desde Esa Noche.

Os primeiros indícios da colaboração vieram por meio dos trechos do tema postados pela mexicana. Em um deles há a expressão Pretty Boy, um dos apelidos do cantor colombiano. A confirmação veio horas depois, em comunicado de imprensa, que também revelou o mês de estreia do novo álbum de Thalia: o CD chega em abril.

#ThaliaNuevaMusica

Posted by Thalia on Thursday, January 28, 2016

O single estreia já nesta sexta-feira (29) em todas as plataformas digitais. O áudio chegou a vazar entre os fãs dos dois artistas, mas a maior parte do conteúdo publicado no YouTube durante a tarde foi retirado do ar.

Ouça aqui um trecho da canção

https://www.youtube.com/watch?v=5zDZA-OSORQ

O clipe de Desde Esa Noche será gravado no bairo Chinatown, em Nova York, sob a direção de Carlos Pérez. A data de estreia do vídeo ainda não foi divulgada. Já a primeira aparição da dupla cantando o single acontecerá no Premio Lo Nuestro, no dia 18 de fevereiro.

O novo álbum de Thalia

Nos últimos anos, Thalia tem sido muito criticada por não dar à carreira de cantora a mesma importância com que trata, por exemplo, seus projetos como empresária.

O próprio disco Amore Mio, lançado em novembro de 2014 e considerado por boa parte da crítica o melhor de sua carreira, foi duramente julgado por não ter tido muita promoção. O disco teve três singles, com destaque para Como Tú No Hay Dos, em dueto com Becky G, promovido inclusive no Brasil.

Nos últimos meses, a artista de 44 anos tem mostrado o passo a passo da produção do novo álbum. No início do mês, ela anunciou que o CD já estava em fase de pós-produção.

Em meio aos rumores de que pode ser coach do La Voz Mexico, a eterna Maria do Bairro ainda não confirmou a inclusão de Si Alguna Vez no disco. A música é tema da novela Antes Muerta Que Lichita, da Televisa, protagonizada por Maite Perroni e gerou polêmica porque havia sido prometida, a princípio, para a ex-RBD.

Thalia gravou a música, lançou o áudio oficial nas plataformas digitais, mas não fez nenhum estardalhaço em cima da trilha sonora, que acumula pouco mais de 500 mil views no YouTube.

spot_img