Novo single de Anahi vaza na internet. Ouça Eres!

Dessa vez Anahi quase conseguiu estrear seu novo single sem vazamentos antecipados. Faltando apenas 12 horas para a chegada oficial de Eres, a canção caiu em alguns sites de download na internet. A informação que circula é que a música, já disponível no Spotify Austrália por conta do fuso horário, teria sido filtrada daí.

Eres, gravada em parceria com Julión Alvarez, é um baladão emocionante como vinham pedindo os fãs da cantora depois das dançantes Boom ChaRumba.

Ouça Eres, o aguardado novo single de Anahi clicando aqui

 

Não é a primeira vez que Alvarez grava com uma ex RBD. Em 2013 ele lançou Lágrimas ao lado de Dulce Maria.

Eres é o terceiro single de Amnesia, disco que Anahi havia prometido para fevereiro mas que foi adiado sem nova data.

Anahi: sessão de fotos para finalizar Amnesia?

A longa espera dos fãs de  Anahi por Amnesia pode estár chegando ao fim. A ex-RBD passou a última segunda-feira (8) em uma sessão de fotos que fez seus seguidores especularem sobre a possibilidade de se tratar da última fase de produção antes do álbum chegar ao mercado.

Pelas legendas sucintas não é possível identificar e cravar para qual trabalho a artista de 32 anos fotografou, mas a proximidade do lançamento de um novo single e a iminente chegada de Amnesialevantaram os rumores de que se trata, enfim, da identidade visual do álbum.

Nesta sexta-feira (12), a mexicana irá estrear o terceiro single do disco, Eres, que deve ser a última antes do tão aguardado lançamento do CD previsto para março ou abril.

A expectativa pelo lançamento da canção, entanto, começou em novembro, quando Anahi anunciou que estrearia dois temas de uma só vezBoom Cha Eres. Sem maiores explicações, apenas a primeira acabou chegando ao mercado.

Ávida usuária das redes sociais, a cantora não revelou se Eres chegará apenas como áudio nas plataformas de streaming e download ou se já haverá um videoclipe. A nova música de trabalho já é a terceira de Amnesia e chega depois do mega hit Rumba (gravada com Wisin) e de Boom Cha (com a brasileira Zuzuca Poderosa).

X