Já podemos falar em “novo RBD” ou as feridas ainda estão abertas? O grupo a ser formado na versão de Rebelde da Netflix acaba de lançar sua primeira canção inédita, Pensando En Ti, acompanhada por uma animação nas plataformas digitais.

Fashion Police do Grammy Latino: Alô, Xtina! Ops, é o Belo ou o C. Tangana?

A música é interpretada por Andrea Chaparro e Jeronimo Cantillo, que viverão MJ e Dixon na série que estreia em 5 de janeiro. Cantillo é também um dos autores da canção ao lado de Ximena Sariñana, Rodrigo Dávila e Benjamín Díaz.

+ Leia Mais: Vaza Sálvame cantada por Azul Guaíta na versão de Rebelde da Netflix

Andrea é velha conhecida no mundo digital. Filha do ator mexicano Omar Chaparro, ela era influencer e participou do La Voz Kids México antes de entrar para o elenco da novela. Seu par em Pensando En Ti é colombiano, tem 30 anos, e estava ao lado pai em um atentado político ainda criança.

Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Selene e Sergio Mayer Mori são outros nomes do elenco principal de Rebelde.

Veja a animação de Pensando En Ti, primeira canção inédita do “Novo RBD”

Essa é a segunda canção apresentada pela nova formação. A icônica Rebelde já tinha ganhado uma versão repaginada no início do mês. Nesta semana, Sálvame teve um trecho vazado e agora quem canta é Azul Guaíta, imortalizando o hino antes interpretado por Anahí. Rumores dão conta que Giovanna Grigio fará uma participação em português no tema.

+ Leia Mais: Shakira posta foto em estúdio e avisa: “Fazendo música”

Brincadeiras à parte, ainda não foi revelado se a banda voltará a ser chamada de RBD, assim como aconteceu com o grupo derivado da série da Televisa e formado, à época, por Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

A primeira temporada de Rebelde contará com sete músicas. O repertório, entre versões e originais, terá ainda um cover de …Baby One More Time, hit da Britney Spears publicado em 1998.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br