Connect with us

Notícias

Novo projeto de Sergio Dalma traz parceria com Andrés Dvicio

Published

on

Sergio Dalma anuncia single com Andrés Dvicio

Foi em 1989 que Sergio Dalma encantou o mercado latino com Esa Chica Es Mía, seu primeiro disco com vendas superiores a quatro milhões de cópias. Agora, 30 anos depois o artista vai celebrar a data com um novo disco, que será apresentado com um single ainda neste mês de setembro. Confira a descrição do lançamento na publicação feita pelo cantor:

O mistério sobre a participação especial durou pouco tempo! Dias após anunciar o álbum especial, ele publicou uma foto com Andrés Dvicio comentando sobre o novo trabalho, mas sem mencionar o título da faixa.

Agora já sabemos que a faixa que contará com os vocais de Sergio Dalma e seu conterrâneo se chamará Donna e o lançamento do single será realizado no dia 27 de Setembro. Confira a capa:

Dúvidas de que será um trabalho memorável? Por aqui, nenhuma.

+VejaMais Estrenos 04: Becky G bomba, Ruggero Pasquarelli acerta, Paulina Rubio evolui e J Balvin erra!

A quarta edição da Estrenos chega ao YouTube nesta sexta-feira (13) para analisar todos os lançamentos da semana. Quem leva a coroa é Becky G, que acertou em dois singles seguidos nas últimas semanas: Como No (com Akon) e Secrets.

Destaque também para Cami, que arrasou em La Despedida!

E o que dizer desse retorno da Paulina Rubio após Deseo com a acertadíssima Si Supieran?

Com show confirmado no Brasil, Ruggero Pasquarelli mostra a que veio com No Te Voy A Fallar, o segundo single após sua jornada como Matteo Balsano, em Sou Luna.

O erro? Que Calor, que com uma batida chata, letra duvidosa, mostra que J Balvin tem um 2019 esquecível ao lado de Major Lazer e El Alfa, seus companheiros na canção.

Veja o programa na íntegra, que ainda tem o resumo com as principais notícias da semana!

Ouça a playlist com os lançamentos da semana

X