Novo projeto de Sergio Dalma traz parceria com Andrés Dvicio

Foi em 1989 que Sergio Dalma encantou o mercado latino com Esa Chica Es Mía, seu primeiro disco com vendas superiores a quatro milhões de cópias. Agora, 30 anos depois o artista vai celebrar a data com um novo disco, que será apresentado com um single ainda neste mês de setembro. Confira a descrição do lançamento na publicação feita pelo cantor:

O mistério sobre a participação especial durou pouco tempo! Dias após anunciar o álbum especial, ele publicou uma foto com Andrés Dvicio comentando sobre o novo trabalho, mas sem mencionar o título da faixa.

Agora já sabemos que a faixa que contará com os vocais de Sergio Dalma e seu conterrâneo se chamará Donna e o lançamento do single será realizado no dia 27 de Setembro. Confira a capa:

Dúvidas de que será um trabalho memorável? Por aqui, nenhuma.

+VejaMais Estrenos 04: Becky G bomba, Ruggero Pasquarelli acerta, Paulina Rubio evolui e J Balvin erra!

A quarta edição da Estrenos chega ao YouTube nesta sexta-feira (13) para analisar todos os lançamentos da semana. Quem leva a coroa é Becky G, que acertou em dois singles seguidos nas últimas semanas: Como No (com Akon) e Secrets.

Destaque também para Cami, que arrasou em La Despedida!

E o que dizer desse retorno da Paulina Rubio após Deseo com a acertadíssima Si Supieran?

Com show confirmado no Brasil, Ruggero Pasquarelli mostra a que veio com No Te Voy A Fallar, o segundo single após sua jornada como Matteo Balsano, em Sou Luna.

O erro? Que Calor, que com uma batida chata, letra duvidosa, mostra que J Balvin tem um 2019 esquecível ao lado de Major Lazer e El Alfa, seus companheiros na canção.

Veja o programa na íntegra, que ainda tem o resumo com as principais notícias da semana!

Ouça a playlist com os lançamentos da semana

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...